Estou com esse problema , pra arruma o lado que ele fala o magia exani hur up/down
Alguém me ajuda com Exani hur up/down e com um refil de spear correto?
|
Foi falta de procurar direito tanto da minha parte (a principio), quanto sua ne (preguiçoso).
mais ta aki a soluçao pro seu problema http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=2820 creditos ao Hunger pelo macro ;D
04-13-2012, 04:45 AM
Estou com esse e outro problema também vou pergunta aqui pra nao da spam ...Queria um aprende um refliler de spear correto pois muitos contao só o que está na bp , e não o da mão
04-13-2012, 01:42 PM
Como voce ja sabe para se checar as spears se usa o Misc.ItemCountEx, o problema é que ele checa as spears na bp e não a da mão, tornando-se teoricamente inútil ja que nossas spears ficam na mão.
Uma boa idéia para solucionar esse problema é a idéia do nosso amigo Guiizao postado no TibiaKing. Vc usará 4 macros no fim de sua caçada para check, 1º Com esse macro você irá tirar as spears da mão e passar para a bp: Quote:1000 {Retirar Spears} Self.UnEquip.LeftHand(3277) Macro.Wait(1200) 2º Esse irá verificar as spears quando tiver menos que 10 irá refillar, podendo aumentar ou diminuir esse valor no número negritado: Quote:500 {SpearCheck} Misc.ItemCountEx(3277)<10 CaveBot.GoLabel(Refill)IMPORTANTE: Nota-se que o CaveBot.GoLabel está (Refill) ou seja ele ira para essa label, se voce colocou Deposit, Bank, City, ou qualquer outra coisa mude para Refill, ou mude esse macro com o nome da sua label. 3º Esse macro irá espera 2 segundo, para que não tenha conflito entre o macro anterior e o próximo: Quote:Macro (X Y Z:Macro.Wait(2000) 4º Esse aqui irá equipar as spear na mão, visto que elas estavam na bp para o check e não pode continuar na mesma claro. Quote:1000 {Equipar Spears} Self.Equip.LeftHand(3277) Macro.Wait(1200) Agora vamos ao que interessa, o REFILL. Após vender itens no caso de usa em seu wtp, depositar os gp's, refillar as pot's, depositar no depot os itens vc usará esses 2 macros para fazer seu refill de spear. 1º Va até o bank, da um fixed no local, e usa esse macro, ele irá sacar o dinheiro necessário para que você compre spear na quantidade que sua cap suporta. Quote:5000 {Spear Reffil} VarSetEx(Total, 20) VarSet(spear) Misc.ItemCountEx(3277) VarSub(Total, !spear!) VarMult(Total, 9) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(withdraw) Macro.Wait(2000) NPC.Say(!Total!) Macro.Wait(2000) NPC.Say(yes))OBS: VarSetEx, é a quantidade de spear que você consegue carregar e não a cap como muitos acham, se consegue carregar 30 spears coloque 30 VarMult, é o preço da spear 2º Va até o vendendor, da um fixed no local, e usa esse macro, ele irá comprar spear com a quantidade de grana que vc sacou: Quote:1000 {Comprar Spears} VarSetEx(Total, 20) VarSet(spear) Misc.ItemCountEx(3277) VarSub(Total, !spear!, 1) HUD.Display(!Total!) NPC.buy(3277, !Total!) NPC.Say(bye)) Agora volte a hunt e bom up. @Créditos: Guiizão & darthluiz (do TibiaKing)
"Que Deus cuide dos meus amigos,
Porque dos meus inimigos cuido eu."
04-14-2012, 02:53 AM
Usa o macro que o Hunger já postou aqui no forum. Veja abaixo:
Code: 3000 {Levitate} Self.TurnN Self.Say(exani hur "up) Caso não seja para o Norte que você quer subir, mude o N no final do Turn para um desses abaixo: S > sul E > Leste W > Oeste http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Br%C3%BAjulaO.svg
04-14-2012, 03:59 AM
valeu gente , mas ainda estou com problemas no script de da check nas spear , o macro do amigo de cima nao passa as spear pra mala como deveria , alguem tem uma alternativa?
04-14-2012, 04:45 AM
Esse comando "Self.Equip.LeftHand" não esta funcionando corretamente para spears/stones. Vou ver se consigo outro alternativa para isso.
Realmente tava contando com esse macro para fazer scripts para meu pally qnd tivese tempo, agora que pude testar e constatei que não funfa, e nem achei outra solução...
Até q depois de alguns teste vi que isso funciona, mais não tenho certeza se buga pois testei num wtp superficial, dando volta na cidade, funcionou, mais não tinha o fator mob. Quote:Point (33088 31836 7) o UnEquip tira somente 1 por isso repeti 15x pois ando com 15 spear no max. Foram teste superficiais como diz antes nem tem o macro pra por as spear pra mao de volta e tals, mais antes de durmir vou tentar fazer um bom macro com check de spear e deixa a madrugada para ver se funfa msm. "Que Deus cuide dos meus amigos,
Porque dos meus inimigos cuido eu."
04-15-2012, 02:55 AM
Desta forma é possível que funcione, mas o comando teria que fazer isso automático para não ficar repetindo.
Teste em hunt e depois nos informe se ficou bom.
04-19-2012, 02:43 PM
Acho que nao existe uma forma pra fazer um check menos complicado :/
04-19-2012, 04:19 PM
Menos complicado que esse nao sei nao em.
04-22-2012, 02:43 PM
Dá pra fazer o bot tirar a spear, checar se tem spear na mão e voltar pra tirar mais spear até que não tenha mais spears na mão....
Ex: Code: Label (0 0 0:Start) Não sei se funciona, axo que deve funcionar. Paper~
The Patch will come when the patch comes!
Todo List: Cavebot Tutorial [ ] Macros Tutorial [ ] Killer Non Walkable Sqm Tutorial [ ] ___ Sir Scripts Co. (coming...) ___ Pai dos Burros
08-06-2012, 03:50 PM
Me ajudem, nao consigo passa o macro pro waypoint
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)