Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Waypoint/Script
#1
Bom dia pessoal
Tenho a seguinte duvida, tem como fazer waypoint pelo macro? pq pela opção cavebot usando o learn da pra fazer a rota, mas a bot fica todo estranho, ele nao segue aquelas coordenadas pré estabelecidas.
Valeu ;D
#2
Waypoint por macro não.
Mas como assim ele não segue? Aqui eu tenho problema com o caminho que ele faz só quando tá lag (fazendo com que ele vá pro lado algumas vezes), mas mesmo assim ele passa pelos pontos que eu marquei.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
(08-10-2012, 02:59 PM)xiope Wrote: Bom dia pessoal
Tenho a seguinte duvida, tem como fazer waypoint pelo macro? pq pela opção cavebot usando o learn da pra fazer a rota, mas a bot fica todo estranho, ele nao segue aquelas coordenadas pré estabelecidas.
Valeu ;D

Entao amigo, ate onde sei nao existe um forma neste novo sistema do BBOT de fazer o cavebot sem utilizar o sistema LEARN.

Nao tem macro para cavebot!
#4
(08-10-2012, 03:03 PM)spiff26 Wrote: Waypoint por macro não.
Mas como assim ele não segue? Aqui eu tenho problema com o caminho que ele faz só quando tá lag (fazendo com que ele vá pro lado algumas vezes), mas mesmo assim ele passa pelos pontos que eu marquei.

eu marco os pontos e ele fica ratiando, nao segue a risca aquela trajetoria, e fica caminhando bem devagar, tipo, da uma passo, para, da outro passo e vai assim =\
#5
(08-10-2012, 03:12 PM)xiope Wrote:
(08-10-2012, 03:03 PM)spiff26 Wrote: Waypoint por macro não.
Mas como assim ele não segue? Aqui eu tenho problema com o caminho que ele faz só quando tá lag (fazendo com que ele vá pro lado algumas vezes), mas mesmo assim ele passa pelos pontos que eu marquei.

eu marco os pontos e ele fica ratiando, nao segue a risca aquela trajetoria, e fica caminhando bem devagar, tipo, da uma passo, para, da outro passo e vai assim =\

Eu entendo seu problema porque tambem estou com mesmo problema parece que ele anda legando neh!!!!

Eu to nesta mesmo discussão em outro topico para ver como resolver este probleminha!
#6
(08-10-2012, 03:18 PM)turu_122 Wrote:
(08-10-2012, 03:12 PM)xiope Wrote:
(08-10-2012, 03:03 PM)spiff26 Wrote: Waypoint por macro não.
Mas como assim ele não segue? Aqui eu tenho problema com o caminho que ele faz só quando tá lag (fazendo com que ele vá pro lado algumas vezes), mas mesmo assim ele passa pelos pontos que eu marquei.

eu marco os pontos e ele fica ratiando, nao segue a risca aquela trajetoria, e fica caminhando bem devagar, tipo, da uma passo, para, da outro passo e vai assim =\

Eu entendo seu problema porque tambem estou com mesmo problema parece que ele anda legando neh!!!!

Eu to nesta mesmo discussão em outro topico para ver como resolver este probleminha!
Aham, é bem isso turu, o char anda pisando em ovos iauehaeuhaeiuh, falando serio, parece que anda com lag, da um passo e trava, da outro e da outra travada e vai assim =\
#7
Isso ai não é por causa do learn não, porque, se você ver bem, os pontos que são adicionados pelo learn não são muito próximos do outro. Pelo que você falou, ele vai pausando mesmo antes de chegar no ponto seguinte. Seria culpa do learn se ele adicionasse muitos pontos e fosse parando em cada um deles.
Tenta ver se não tem processos exigindo muito do pc, pode ser lag.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#8
(08-10-2012, 03:21 PM)spiff26 Wrote: Isso ai não é por causa do learn não, porque, se você ver bem, os pontos que são adicionados pelo learn não são muito próximos do outro. Pelo que você falou, ele vai pausando mesmo antes de chegar no ponto seguinte. Seria culpa do learn se ele adicionasse muitos pontos e fosse parando em cada um deles.
Tenta ver se não tem processos exigindo muito do pc, pode ser lag.

Nao e do pc pq antes eu tinha o mesmo problema usando o learn e depois me ensinaram usar o modo manual que era o Add - Ponts (acho q era assim o nome) e roda 100% ate antes do update.
#9
O modo de adicionar os pontos manualmente e mais detectável que o próprio Map Click.
#10
(08-10-2012, 05:03 PM)Dexter Wrote: O modo de adicionar os pontos manualmente e mais detectável que o próprio Map Click.

Ok, dexter porem o sistema do map click esta dando o problema anterior tinha que falar com o mega para tentar ver isso pq na moral nao e sou eu que estou com isso muito usuarios estao falando do mesmo problema!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)