Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bot nao pega o loot
#1
Bom dia pessoal, sou novo no BBOT, e ao começar a utilizar arrumei tudo certinho a opção de pegar loot só que o bot nao pega, o que posso fazer pro bot pegar os loots? Valeu
#2
(08-10-2012, 01:05 PM)xiope Wrote: Bom dia pessoal, sou novo no BBOT, e ao começar a utilizar arrumei tudo certinho a opção de pegar loot só que o bot nao pega, o que posso fazer pro bot pegar os loots? Valeu


Bom amigo vou tentar te ajudar de uma forma facil.


Abre seu bot va ate automation tools > looter > (seleciona) open corpses - smart / loot / eat food from corpses.

Depois disso vai em cofigurer lootable items (ira abrir uma janela)

Nesta janela no canto inferior esquerdo tem um campo para pesquisar o iten que deixa que pegue de loot exemplo:

Gold Coin - 3031 > click no botao loot ira aparecer ao lado no quadro looting ai voce em baixo tem a opção de selecionar a bp que deseja que va o loot (obs. desde que a bp esteja aberta no tibia exemplo voce tem a bp principal a Blue bp dentro dela voce tem gold bp e red bp deixa aberta as 3 e vc decide onde ira o god.

Depois da Ok

E pronto e boa diversao.

Espero ter ajudado


ps. se foi bem me ajuda plx \ / me avalie positivamente thx
#3
vlw turu ;D, eu tinha feito isso mas nao tava pegando o loot, ai achei na internet fazendo pelo macro, ficou assim: No Killer coloque o seguinte código (para cada monstro adicionado na sua lista): "1000 {loot} Cavebot.Stop Killer.Stop Macro.Wait(1800) Cavebot.Start Killer.Start" (Macro Original Editada pelo Guiizao) ...

Valeu pela ajuda ;D
#4
Não necessita mais desse macro para o loot.

Poste uma printscreen da configuração do seu looter, por gentileza.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)