Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Auto chase off
#1
Fala Galera, vi mais um probleminha no BOT...

Quando eu configuro ele pra treinar e utilizo a Killer List para listar todos os bixos q ele deve matar (alem das copias dos slimes) o char corre atrás da criatura mesmo eu estando com o Chase off... e se eu tentar voltar ele insiste em ir atras da criatura! Tongue oque acaba me levando pro meio da roda de slime... e la o fervo eh quente! oaksoksaokasokas

abs...

ah moderadores, essas novas bugzinhos é melhor postar ou criar 1 post de bugs ou enviar sempre pelo bug/report ??? eh porque por la eu me sinto um pouco abandonado , ja q nunca vem resposta rsrs Smile
#2
Pode enviar pelo bug/report, pois por mais que você não receba uma resposta, o Mega~ irá olhar. Mas de qualquer forma, pode postar no fórum também. Smile

Você desligou o Auto Chase no tibia? Que valor você tem no Distance?
#3
Então vou fazer isso Smile

Tipo... eu desliguei o auto chase e o distance a principio eu percebi que estava 1 e por isso ele perseguia, mas mesmo mudando para 0 ou então deixando em branco o char continuou perseguindo Sad

abs...
#4
(08-11-2012, 01:14 AM)igorsantana2005 Wrote: Então vou fazer isso Smile

Tipo... eu desliguei o auto chase e o distance a principio eu percebi que estava 1 e por isso ele perseguia, mas mesmo mudando para 0 ou então deixando em branco o char continuou perseguindo Sad

abs...

Eu fiz uma waypoint e deixei 0 no Distance (pra não ficar lurando monstros) e aqui ele não seguiu o monstro. Eu usei isso hoje mesmo, será que você não esqueceu de alguma coisa?
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
No tibia, faça o seguinte:

Clica em Options > General e veja se a opção Auto Chase Off esta desmarcada. Caso sim, marque.

Repita seus testes e poste se resolveu.
#6
Fala pessoal, então funcionou agora! Está tudo OK Smile
o Problema foi exatamente o distance (que tem que estar zero).

obrigado Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)