Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
atacar com wand
#1
Boa noite, pessoal como faço pra atacar os monstros usando a wand? eu coloco pra atacar com o bot mas nao ataca. Precisa usar o macro pra isso? se precisar como faço? Valeu
#2
(08-11-2012, 05:27 AM)xiope Wrote: Boa noite, pessoal como faço pra atacar os monstros usando a wand? eu coloco pra atacar com o bot mas nao ataca. Precisa usar o macro pra isso? se precisar como faço? Valeu

Ola amigo,

Voce precisa deixar a rod/wand na mao com usa normal. Configurar seu Killer para atk o mostro e pronto.

Nao precisa de macro.

Faz o teste se nao der certo fale aqui.

Se sim nao esquece de votar em mim aqui em baixo thx
#3
Como você está fazendo no Killer?
#4
(08-11-2012, 12:26 PM)Kimoszin Wrote: Como você está fazendo no Killer?

normal, como se fosse um kina, só que é um sorc. Eu seleciono os monstros e coloco pra atacar eles, só que ele seleciona pra atacar e o ataque da wand nao sai, nao sei como fazer.
#5
Eu testei com o meu mage, e funcionou.
Me mande uma foto do seu Killer.
#6
(08-11-2012, 05:53 PM)xiope Wrote:
(08-11-2012, 12:26 PM)Kimoszin Wrote: Como você está fazendo no Killer?

normal, como se fosse um kina, só que é um sorc. Eu seleciono os monstros e coloco pra atacar eles, só que ele seleciona pra atacar e o ataque da wand nao sai, nao sei como fazer.

Mais amigo,

Seguinte vamos por parte para saber onde esta o problema ok.

Voce configura o killer seleciona para ele atk e talz. Deixa a wand na mao ele pelo menos marca o bixo?

Voce ja tento matar exemplo um rot na sword e depois colocar a wand. Pq se funfa com o a sword teoricamente tem q funfa a wand.


Eu fiz um teste aqui esta normal!
#7
(08-11-2012, 07:04 PM)turu_122 Wrote:
(08-11-2012, 05:53 PM)xiope Wrote:
(08-11-2012, 12:26 PM)Kimoszin Wrote: Como você está fazendo no Killer?

normal, como se fosse um kina, só que é um sorc. Eu seleciono os monstros e coloco pra atacar eles, só que ele seleciona pra atacar e o ataque da wand nao sai, nao sei como fazer.

Mais amigo,

Seguinte vamos por parte para saber onde esta o problema ok.

Voce configura o killer seleciona para ele atk e talz. Deixa a wand na mao ele pelo menos marca o bixo?

Voce ja tento matar exemplo um rot na sword e depois colocar a wand. Pq se funfa com o a sword teoricamente tem q funfa a wand.


Eu fiz um teste aqui esta normal!

eu configuro o killer e ele marca o bixo, mas nao ataca, agora tentei com o meu kina e ta acontecendo a msma coisa, ele marca o bixo mas nao ataca, nao sei o que esta acontecendo


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)