Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBOT PUXA MUITO DO PC?
#1
Olá gente, venho aqui por meio desse post para saber se o BBOT puxa muita memoria/processador. Preciso dele para rodar uns 10 chars no mesmo pc.

Estou surpreso no momento com o TIBIA AUTO, porque antes usava-o para suprir essa necessidade, mas atualmente cada processo dele puxa 200mb da minha memoria, fazendo com que crasha meu assim que abro 7 chars.

Alguem pode tirar um print ou me dizer o tanto de memoria que o bbot ta usando em cada processo aberto?

Obrigado !!!!!!
#2
(08-12-2012, 06:45 PM)luizroots Wrote: Olá gente, venho aqui por meio desse post para saber se o BBOT puxa muita memoria/processador. Preciso dele para rodar uns 10 chars no mesmo pc.

Estou surpreso no momento com o TIBIA AUTO, porque antes usava-o para suprir essa necessidade, mas atualmente cada processo dele puxa 200mb da minha memoria, fazendo com que crasha meu assim que abro 7 chars.

Alguem pode tirar um print ou me dizer o tanto de memoria que o bbot ta usando em cada processo aberto?

Obrigado !!!!!!

Relaxa, puxa quase nada!
#3
Jofemf, queria saber quanto puxa, com dados concreto.

Para ver vá em "Gerenciador de Programas - Processos" selecione o processo do bbot e me informe por favor os dados na lista CPU e Uso de Memória.


Por favor me ajudem... OBRIGADO !
#4
Aqui 15,940k
CaveBot, Looter, Attacker, Healer, Mana Trainer, HUD, Macro e Basic Functions Ligados
#5
mais alguem pode me ajudar?
#6
CaveBot, Looter, Attacker, Healer, Mana Trainer, HUD, Macro e Basic Functions Ligados [2]

[Image: 160df7n.png]
#7
Luizroots.. o Bbot não usa quase nada de memória do seu pc, se comparando ao Tibia.exe usa uns 90% a mais da máquina! Smile mas pra isso você pode regular os fps... abs
Se caso a minha ajuda foi útil de Reputation+ Smile
#8
uso td no fps 20. ja usei o bbot a um tempo. esqueci de fazer a comparaçao. obrigado a todos ai. amanha ja to fechando com o bbot. ABRAÇOS


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)