08-19-2012, 07:41 AM
Ola amigos estou com dificuldades em alguns comando do nova versao:
1º No killer antigamente antes da versao 6.9/7.0, eu consegui somente usar o killer em ativar o distancia queria saber se ainda tem como fazer isso nesta nova versao?Porque eu queria q ele somente atk e se precisar andar ou nao eu faria isso!
2º O macro que eu usava para a soft fica bugando ele fica trocando a soft pela boh o tempo todo.
Outra duvida sobre existe uma forma deu alterar o macro de uso para exemplo inves de ser por mana X (2749 de mana usar) ser do tipo em porcentagem abaixo de 80% ativar e acima de 95% para de usar. ( porque assim ficaria um macro padrao para todos meus char e seria mais facil )
3º A montaria nao e ativada:
4º Existe algum macro de uso de pot (tanto de life/mana) em %?
desde de ja muito obrigado pela ajuda e explicação!
1º No killer antigamente antes da versao 6.9/7.0, eu consegui somente usar o killer em ativar o distancia queria saber se ainda tem como fazer isso nesta nova versao?Porque eu queria q ele somente atk e se precisar andar ou nao eu faria isso!
2º O macro que eu usava para a soft fica bugando ele fica trocando a soft pela boh o tempo todo.
Quote:Macro para uso de Soft:
1000 {Equip Soft} Self.Mana<=2749 Self.Equip.Boots(6529)
1000 {UnEquip Soft/Use BOH} Self.Mana>=2839 Self.Equip.Boots(3079)
1000 {Equip BOH} Self.Inventory.Boots=6530 Self.Equip.Boots(3079)
Outra duvida sobre existe uma forma deu alterar o macro de uso para exemplo inves de ser por mana X (2749 de mana usar) ser do tipo em porcentagem abaixo de 80% ativar e acima de 95% para de usar. ( porque assim ficaria um macro padrao para todos meus char e seria mais facil )
3º A montaria nao e ativada:
Quote:Montaria:
3000 {Auto Mount} Status.InPZ=0 Self.Mount=0 Self.ToggleMount
4º Existe algum macro de uso de pot (tanto de life/mana) em %?
desde de ja muito obrigado pela ajuda e explicação!