Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 2 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda: Sem cap jogar item no chão!
#1
Tipo eu quero que o item va pra bp mas caso eu não tenha cap quero que o item va para o chão! Mas so caso eu não tenha cap! Pois o item eu pego pra minha bp! Ajuda?
#2
Code:
1000 {Drop Loot} Cap:=1000 Item:=3074  X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z()  Self.Capacity()<=!Cap! Map.Thrown(!Item!, -1, !X!, !Y!, !Z!)
#3
(08-21-2012, 09:29 PM)Kimoszin Wrote:
Code:
1000 {Drop Loot} Cap:=1000 Item:=3074  X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z()  Self.Capacity()<=!Cap! Map.Thrown(!Item!, -1, !X!, !Y!, !Z!)

Como configura isso? tipo do jeito pro meu char?
#4
Cap é se for menor ou igual a ela vai jogar o Item no chão.
Item é o Id do item que você vai jogar no chão.
#5
E caso queira botar mais de 1 item com caps diferente?
#6
Só mudar e postar no Macro.
#7
eu sei, mas da pra fazer isso com 1 macro so?
#8
Acho que não, a função Map.Thrown só aceita um ID. ):
#9
Muito obrigado, ganhou REP+.
#10
Ae esse macro é uma piada, tipo ele joga o item no chão de qualquer forma quando o cap estiver como eu configurei, tipo se tenho os items na bp e o meu cap atingir 50 como configurei, ele joga no chão mesmo estando na bp!!! E eu queria apenas, para jogar no chão os que dropar e não o que ta na bp! Ajuda?
#11
Ajuda?
#12
Pensei que você queria quando não tivesse mais items liberar o do seu inventorio.
Não é possivel dropar no ground se não tiver cap, isso teria que ser uma opção do Looter.
#13
É mas não tem como configurar isso no Looter, esse bot é bem simples perto do Ibot...
#14
Então não use ué.
#15
(08-31-2012, 12:57 AM)Jofemf Wrote: É mas não tem como configurar isso no Looter, esse bot é bem simples perto do Ibot...

Cara, se não está satisfeito com um produto, é muito simples, não use mais.
#16
Se fosse assim ninguem estaria usando, estamos monstrando bugs etc tendo paciência.
#17
Na verdade você não mostrou nenhum bug nesse tópico, simplesmente pediu por algo que no momento o bbot não possui, e incluiu outro bot na conversa, com o intuito de comparação.
#18
É mas eu criei outros topicos falando de bug. Smile (nossa senhora -.-)
#19
Ok Jofemf, em outros tópicos você ajudou, mas nesse você simplesmente não está ajudando em nada. Vim até o fórum do bbot e ficar comparando com outro bot, fazendo gracinhas que na verdade só mostram seu comportamento, realmente não irão ajudar. Quer ajudar em algo? Mostrar seu conhecimento? Faça isso ajudando aos outros usuários, mas com respeito e sem denegrir a imagem de ninguém! Ok?
#20
Me diz que gracinha que eu fiz? E eu ajudo os outros sim, fiz ate scripts. Mais ATENÇÃO Dexter...!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)