Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BUG?
#1
detectei um "problema" em meu script, fiz um d necro em yalahar da esquerda, o que acontece é q as vezes os bixos correm em volta d escada e o bot não vai atras, tipo uma proteção para n subir ou descer nas escadas, onde q eu arrumo isso?
#2
Na verdade ele sempre mantém a mesma distância em relação ao monstro, até onde eu sei isso ai de "proteção pra não subir" não tem não. Porque se o monstro consegue chegar atrás dela, o char também consegue.

Tenta dar uma olhada e descreve oque mais tem, que poderia fazer ele parar de ir atrás deles.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
na verdade ele esta para ir atras dos bixos, so q ele qdo o bixo vai e fica em volta d uma escada e uma parede por exemplo, o bixo fica "trapado" e o bot não anda em volta das escadas, fica como se foce uma proteção para o char não subir ou descer a escada

para melhor explicar na imagem abaixo o char fica pra la e pra ka sem poder atacar, pois no quadrado vermelho é os waypoints em volta da escada, as flechas amarelas é por onde o char pode passar, e como o bot não passa pelos wayponts em volta da escada qdo vai atacar um bixo o char fica travado la

[Image: screenshot089l.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
#4
Nossa, isso é estranho, aqui não acontece isso, ele passa ao lado desse sqm. Talvez outra pessoa possa te ajudar, infelizmente eu não sei porque isso acontece =/

PS: edita a imagem, dá pra ver o nome no chat
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
Como está configurado o Distance e o auto chase do tibia?
#6
(08-27-2012, 04:58 PM)Dexter Wrote: Como está configurado o Distance e o auto chase do tibia?

distance esta 1 para o char ir atras, auto chase ta para ficar parado, pois c eu coloco la para seguir ele troca para ficar parado.
#7
No tibia vá em Options > General > Auto Chase Off. Está marcado ou desmarcado?
#8
(08-27-2012, 08:05 PM)Dexter Wrote: No tibia vá em Options > General > Auto Chase Off. Está marcado ou desmarcado?

esta marcado...
#9
(08-27-2012, 08:08 PM)rainerss Wrote:
(08-27-2012, 08:05 PM)Dexter Wrote: No tibia vá em Options > General > Auto Chase Off. Está marcado ou desmarcado?

esta marcado...

Desmarca e bote distance 0 no bot. Vê se funciona
#10
(08-27-2012, 08:36 PM)roy16 Wrote:
(08-27-2012, 08:08 PM)rainerss Wrote:
(08-27-2012, 08:05 PM)Dexter Wrote: No tibia vá em Options > General > Auto Chase Off. Está marcado ou desmarcado?

esta marcado...

Desmarca e bote distance 0 no bot. Vê se funciona

funcionou, pra quem teve o mesmo problema so não se esquece de colocar no tibia para seguir o char!!
#11
Ah, eu tinha entendido errado... Tava achando que o char seguia o monstro sempre e só parava de seguir quando o monstro ia pra esse lugar especificamente.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)