Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como puxar itens que estão em baixo de mim, para dentro da backpack !
#1
Estou precisando de um macro que puxe itens em baixo de mim, para dentro da única backpack aberta ! Agradeço.
#2
Dá uma olhada nos threads anteriores...
Esse aqui pede a mesma coisa
http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=5778
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Achei esse code, mas tem como dar um exemplo de como configura-lo ? Tentei e não deu certo ;s


1000 {Push} ID:=3031 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.PickUp(!ID!, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)
#4
ID:=3031
3031 É o ID do item que você quer puxar, para saber o ID é só apertar ALT+F8 e dar um click com o direito no item.
#5
(09-06-2012, 10:12 PM)Kimoszin Wrote: ID:=3031
3031 É o ID do item que você quer puxar, para saber o ID é só apertar ALT+F8 e dar um click com o direito no item.

Ou basta ir em Looter, escreve no campo de pesquisa o item que busca.
Fazendo isso...vai aparecer o ID do lado
#6
1000 {Push} ID:=3031 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.PickUp(!ID!, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)

Disso eu sei ! O id ta tranquilo, o meu problema é como configurar o (X,Y,Z) e o Map.PickUp !
#7
(09-07-2012, 03:18 PM)Brunotelesbbotuser Wrote: 1000 {Push} ID:=3031 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.PickUp(!ID!, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)

Disso eu sei ! O id ta tranquilo, o meu problema é como configurar o (X,Y,Z) e o Map.PickUp !

Agregando ao que os colegas postaram. Essa parte não precisa configurar, pois o comando Self.X/Y/Z() irá pegar sua coordenada.

O "!ID!" é o uso da Variavel ID que está declarada logo no incio: ID:=3031.

O "-1" quer dizer para ele puxar qualquer quantidade que estiver abaixo de você.

O "0" está informando para ele colocar o item em sua backpack principal.
#8
1000 {Push} ID:=3031 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.PickUp(!ID!, -1, 0, !X!, !Y!, !Z!)

Então por exemplo, é só editar o ID do item que eu quero puxar, e pronto ?
#9
A unica variavel que você tem que editar é a ID.
O resto já está pronto.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)