Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 2 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda! Quando acabar food ou potion matar slime mãe.
#1
Queria uma macro ou algo do tipo que eu treinasse em slime 100% afk, dai quando acabar food ou potion eu queria que o char mata-se a slime mãe. Obrigado.
#2
(09-08-2012, 09:21 PM)Jofemf Wrote: Queria uma macro ou algo do tipo que eu treinasse em slime 100% afk, dai quando acabar food ou potion eu queria que o char mata-se a slime mãe. Obrigado.

la no protector, vc seleciona la low potions, nao sei se tem a opção low food tbm, ai vc coloca pra quando acabar, pausar o trainer

acabei de ver, nao tem pra pausar só o trainer, ele pausa o automation tools todo, o que envolve o killer tbm. de qualquer jeito nao ia matar o slime :// nao sei se tem algum jeito pra fazer o que vc quer. coloca muita food e pot no seu char, pra nao correr risco de acabar quando vc nao estiver olhando
#3
Dai se não matar slime mãe vou morrer, preciso que mate slime mãe.
#4
Você tem que usar magia ou runa para matar a slime mãe:

Condição:
Misc.ItemCountEx(ID_FOOD)<5
Misc.ItemCountEx(ID_POTION)<5

Reações:
Self.Say(Exori)
Target.ByName(Slime) Target.Shoot(RuneID)
#5
Onde boto isso? e tenho que editar algo?
#6
Jofemf ele te deu as condições, vai no Macro Editor cola as condições e escolhe uma das reações.

Mas, se não me engano, seu char não pode usar nenhum desses, então depois das condições você pode usar

Reações
Trainer.Stop()
Killer.Start()

Sendo que você tem que adicionar o Slime no Killer e deixá-lo pausado
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
Acho que mesmo assim ele não vai atacar, pois o bixo que está marcado, deve ficar numa variavel e se você só pausar, ele vai parar de atacar e não de lembrar a criatura :B
#8
Então, mas com o a ativação do Killer ele mataria todos os Slimes. É porque esqueci de dizer que tem que adicionar os dois, pausar o trainer e ativer o killer.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#9
Mas então, o Trainer marca as criaturas que não é pra atacar e aquilo vai ficar sempre ali.
#10
OMG o que faço? diz passo a passo por que não estou entendendo nada?
#11
O macro fica assim
Code:
1000 {Kill Slime} Misc.ItemCountEx(ID_FOOD)<5 Misc.ItemCountEx(ID_POTION)<5 Trainers.Start() Killer.Start()

Sendo que você tem que deixar o Slime no Killer, mas deixar o Killer sem ativar.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#12
Onde boto isso? eu não estou entendendo nada, eu disse passo a passo. grato!
#13
nos Macros.
#14
Primeiro você adiciona o Slime no Killer, mas não marca o 'Attacking All' que tem no killer, depois você copia o macro que eu fiz, vaia em Advanced Tools>Macros e dá Paste e clica em 'Auto Macro enabled'. Em seguida arruma o trainer e deixa o char lá.

PS: Sugiro colar esse macro aqui também
Code:
1000 {Logout} Creatures.ByRange(5)<=1 Self.Logout()
Ele vai fazer seu char logar depois que você matar o Slime
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#15
E funciona perfeitamente mesmo? E precisa editar algo da macro?
#16
Testei aqui e funcionou.
Você só precisa adicionar o ID do food e do potion no macro pra matar o slime, no que é pra logar não precisa mudar nada.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#17
Precisa criar os Protector do low food ou low potion pra logar e pausar ou algo do tipo?
#18
Jofemf, me diz o que tu não entendeu, pois pelos posts que li, foi explicado tudo!

Tu sabe que quando o pessoal postar um macro como esse:
Code:
1000 {Kill Slime} Misc.ItemCountEx(ID_FOOD)<5 Misc.ItemCountEx(ID_POTION)<5 Trainers.Start() Killer.Start()
tu deve colocar ele em Macros. Isso é o basico do bbot, e ainda mais pra você que já é um senior member!

A wiki do bbot mostra praticamente tudo o que você precisa fazer, pois os comandos estão lá e explicados.

Tente fazer o seguinte:

1) Vá até a opção Killer e insira a Slime como criatura e não marque nenhuma das opções (self-defense e attack all).

2) Agora copie o macro acima e cole na opção Macro e ative.

Realize alguns testes antes. Configure como se você fosse deixar 100% afk e fique verificando se irá funcionar, pois somente desta forma poderá saber se vai funcionar corretamente, pois do contrario, teremos que acessar teu computador remotamente e fazer isso por ti.

Poste os resultados! Smile
#19
Muito obrigado pessoal, acho que todos merecem REP+, e Dexter eu preciso perguntar tudo, pq e muito importante saber tudo.
#20
(09-09-2012, 02:45 AM)Jofemf Wrote: Muito obrigado pessoal, acho que todos merecem REP+, e Dexter eu preciso perguntar tudo, pq e muito importante saber tudo.

Melhor do que perguntar tudo, é tentar fazer ate não conseguir e depois disso, perguntar. Alem de perguntar, postar o que já tentou realizar, pois dessa forma fica muito mais fácil o nosso entendimento, e dessa forma, a nossa ajuda.

Mas julgando pelo seu post, acredito que tenha conseguido? Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)