Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com CavBot
#1
Bom, eu baixei um script para knight 100% afk, ele faz tudo, porém o BOT quando mata um Bixo e vem outro, ele faz uma confusão entre atacar o monstro, ou abrir o corpo do outro monstro, ai o que acontece é que, A opção de CORRER ATRÁS DO MONSTRO PARA ATACAR, muda para FICAR PARADO. Ai todo bixo de Longe que vem, me mata pois nao corro atras mais!

Ou seja, a cada 5 minutos, o botao de CORRER ATRAS DO MONSTRO PARA ATACAR, muda para FICAR PARADO e só atacar o monstro que tiver perto.

Assim fazendo eu morrer para FIRE DEVIL!

Me ajudem? Tongue
+rep
#2
Só mudar o Looter para Loot before kill ou after kill.
#3
Ok, pela lógica acho que vai funcionar, nem tinha visto esta opção! fiquei com medo de mudar as funções pois sou novo no BBot,
VOU TESTAR.
Daqui a pouco eu edito para dizer o que aconteceu!

Obrigado.
#4
UP!
Não resolveu :/ continua acontecendo
#5
Bote no Looter: Loot before kill, ele vai abrir o corpo antes de selecionar o proximo monstro.
#6
Eu coloquei, mas agóra ele confundi junto ao Waypoint, ele tem que ir para o waypoint mas também tem que atacar um monstro, ai acontece novamente!

Não tem script para ativar a função de CORRER ATRAS DO ALVO a cada 30 segundos? ou etc?
#7
Vá no Tibia e Options -> General -> Desmarque a opção Auto Chase Off
E depois no BBot, no Killer quando você for adicionar as criaturas que vai atacar bote a distance 0.

Assim ele vai seguir a criatura, normalmente.
#8
Funcionou, + rep , Obrigado! Big Grin


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)