Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pq nao tem metodo pra compra via telefone
#1
só tem pra ocmpra via sms pro numero de telefone nao tem pq tiro isso era mais facil e pra quem na otem celular como vai compra pra quem nao tem cartao de credito?
#2
Tem como pagar por boleto também.
Os juros são grandes para o Brasil e sempre da problema para o Mega, então ele tirou.
#3
no SMS , era o melhor jeito para comprar o BBOT , nao tem como voltar nao?
#4
No Brasil, comprar pelo SMS é o melhor método, isto deve voltar !
Boleto e Banco é de difícil acesso
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#5
De novo gente?
Não foi o Mega que escolheu, o DaoPay (que oferecia esse tipo de serviço) retirou essa opção pro Brasil, só deixando compras via telefone. O ZayPay também não oferece opção de compra via sms pro Brasil. Isso acontece porque as taxas daqui são muito altas, pra eles é mais viável não oferecer.
Não adianta ficar pedindo pro Mega implementar esse tipo de pagamento quando não há nenhuma empresa que forneça esse tipo de serviço.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
Se a taxa estiver alta, o valor deve ser alto também, nao importa se vai ser mais caro, o problema é nosso acesso a outras formas de pagamento em nosso país '-'
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#7
O problema é que o Mega não recebe.
#8
A situação é a seguinte: A taxa é alta, o lucro da empresa (ZayPay, DaoPay etc) é baixo, logo essas empresas não oferecem esse tipo de serviço (ou seja, elas não aceitam receber o pagamento em forma de sms e repassar o valor ao Mega~, no caso, só aceitam receber na forma de pagamento por ligação, onde o lucro deles é absurdamente maior). Não é que o Mega~ retirou porque ia ficar mais caro é que a empresa (ZayPay, DaoPay etc) deixou de oferecer isso.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#9
afff PAIS LIXO koakoekoekoaeok
#10
Brasil não é um lixo, honro ao meu país , mas sim, tenho consciência de que ele não se desenvolve como agente quer, como agente pensa, não investi em tecnologia, isso faz dele um problema, principalmente para a gente, mas pensamos, nosso país tem problemas com esta besteirinha, imagina se fosse igual a Líbia? Iraque? Coreio do Sul? Coreio do Norte? Regime Fechado?, Guerra? Conflitos Armados? que existem até hoje!

Temos que agradecer por ser do Brasil, país de PÁS, além de muita corrupção e falta de desenvolvimento ESTUDANTIL e TECNOLÓGICO!
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#11
Vocês podem imprimir o boleto e sair de suas casas por 30 minutos para pagar o mesmo, não doi a ninguem sair um pouco de casa Smile
#12
É até bom não ficar entocado dentro de casa!!! Saiam e vejam o mundo pessoal!! O.o

Que frase bonita eu disse acima, não é??? hahahahahahah

Big Grin
#13
Só não esqueçam de por o bot para trabalhar, e de pagar o boleto... Preciso pagar meu personal trainer Sad
#14
Que mané sair de casa pra pagar o boleto!? Manda pra alguem por e-mail pra paga pra vc -kkkkkkk fiz isso com meu amigo e jah tah pago e eu to soh no aguarde ansioso para começar a academia xD
#15
No Brasil, pra você pagar um Boleto Bancário em uma cidade que MAIS TEM LOCAIS DE PAGAMENTOS, levam em torno de 2 Horas na fila de atendimento.

Já em uma cidade pequena como a minha, em torno de 4 horas, 5 horas. ^^
Sem exagero, a penas a realidade de nosso país!
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#16
Qualquer mercado faz pagamento de boleto lol.
#17
eu pago em uma loterica e domoro menos de 20 mim xD
#18
Uma grande ideia seria poder transferir dias de premium pra outras contas, pq eu por exemplo comprei 3 meses aqui e meu rl ta sem lá, morrendo pq n da conta de healar rapido...
eu queria transferir pra ele 20 dias até ele receber....
Boleto costuma demorar pra caralho!
eu levei quase 7 dias pra receber minha premium
#19
Man, de quem vc compro? O.o eu comprei da boa compra umas pah de vezes e eu pago o boleto em um dia no dia seguinte jah recebi a premmy
#20
Compre 1 mês e transfira para ele. haha


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)