09-15-2012, 03:14 PM
imprimi o boleto e fui no banco pagas quinta feira 13:50 e até agora nada de meu bot!
preciso de uma resposta -.-
bot nao libera
|
09-15-2012, 03:14 PM
imprimi o boleto e fui no banco pagas quinta feira 13:50 e até agora nada de meu bot!
09-15-2012, 03:26 PM
Lucas,
Se você tivesse pesquisado no fórum por isso, teria encontrado varias respostas. Quando você paga por boleto, tem um período de 3 a 4 dias "uteis" para ser compensado. Como você pagou quinta-feira, começou a contar sexta-feira, mas como sábado e domingo não são dias uteis, sua compra pode ser aprovada semana que vem.
09-15-2012, 04:20 PM
Lucas, sou brasileiro, sei como funciona pagamentos em Boleto, e digo a você que paciencia que vai demorar para chegar, nao é culpa deles, o problema é que no brasil o método de boleto bancário é muito burocrático assim como depositos em caixa eletronico, tendencia de conferir valores, confirmar digitalmente e a tal a ultima resposta online para a empresa destinatária, e ainda se tratando de comercio praticamente internacional, mas nisso já nao interfere mais pela tecnologia do paypal e entre outros métodos.
Então, se você pagou, nao fique com medo, eles não tem como te liberar o BOT só por que tu tem um comprovante, é preciso o BANCO ou a LOTÉRICA confirmar o pagamento a eles. Isso vai demora no máximo 6 dias em nosso PAÍS. T+
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193 Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
09-17-2012, 12:47 PM
Obrigado pelas respostas
Aguardarei! |
« Next Oldest | Next Newest »
|