Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bug
#1
Depois que atualizou, meu bot esta bugando, quando tenta remover os leathaers dos minos. Eu não sei como reportar então meu me aconselho a pagar outro bot, portanto eu disse NÃO.... Gostaria q me ajudassem porfavor
#2
Primeiro quanto o conselho de pegar outro bot, e não querendo desmerecer suas habilidades, mas se você não está conseguindo realizar o refill de potions com o bbot, nos outros será muito mais difícil. Acredite em mim!

Quanto ao skinner, logo apos que a criatura é morta, durante alguns segundos, para ser mais exato entre 10 segundos, o corpo da criatura possui um ID que é de uma criatura morta, após esse tempo é que irá aparecer o ID "skinnable". O bbot não espera esse tempo para retirar a pele da criatura, mas se você ficar cuidando, no momento que ele retornar e passar pelo corpo novamente, irá remover a pele do mino. Big Grin
#3
cara nao é isso o char buga em cima do mino e fica la ate o mino apodrecer, ele nao sai de cima do mino pra tirar o leather como fazia antes, ele fica la ate o corpo apodrecer
#4
Estranho!

Irei testar mais tarde.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)