Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida O que fazer?
#1
[Image: iDVaG.png]
Uma ótima função para acabar com isso, é depois de 5 seg, que ele não hite o bicho, ele vai pra outro bicho...

Além do mais, o follow está muito lerdo. Eu preferia antes, quando era o follow atk do próprio tibia. Por que não voltar?

A pior coisa é quando também eu vou deixar bot em dragon.
O dragon foge, e o que eu faço? O bot vai andando atraz dele, porém em uma lerdeza enorme. PS: USO BOH.
Outra coisa, quando coloca para usar Obsidian knife.
Não há sincronização nenhuma. O bot está matando bicho e tenta ir para um corpo longe dele para arrancar o couro.
#2
Use o Follow do Tibia, não mudou nada, apenas deixei o Distance 0.
Bote com o Loot Before Kill.
#3
(09-30-2012, 05:48 AM)Kimoszin Wrote: Use o Follow do Tibia, não mudou nada, apenas deixei o Distance 0.
Bote com o Loot Before Kill.

Eu tentei, porém quando ele mata um bicho ele vai atacar o outro... Ai ele fica tentando pegar o loot e fica andando pra frente e pra traz...
Uma nova função que poderia ser adicionada para killer seria por exemplo um delay*
Esse delay demoraria x segundo para atacar o outro bicho.
Na verdade o bbot é feito para caçar bichos fracos.
Por que Dragon, o diagonal waves é uma me#.
Bichos que atacam de longe, ele não segue, e quando mata fica uma luta, entre o killer e o loot.
Cade as atualizações de correções de erros? Cade?
Creio eu que o megan abandonou o bbot ;s
#4
O loot before kill, serve para pegar loot e só depois atacar o outro mostro.
O Bot tem um delay, se ele não hitar em x tempo, ele muda o target, só que como eu acho que o Mage está com a propriedade maior, ele sempre vai ficar marcado...
Atualizações acontecem cara, isso é um pequeno erro, Mega vai resolver!
#5
(10-01-2012, 08:02 AM)Kimoszin Wrote: O loot before kill, serve para pegar loot e só depois atacar o outro mostro.
O Bot tem um delay, se ele não hitar em x tempo, ele muda o target, só que como eu acho que o Mage está com a propriedade maior, ele sempre vai ficar marcado...
Atualizações acontecem cara, isso é um pequeno erro, Mega vai resolver!
Se loot before kill servir para isso, pelo menos aqui, ele não está funcionando.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)