Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Bug] O bot simplesmente desliga
#1
Bug 
Meu bot tah fazendo isso a um tempo... ele tah funcionando normalmente quando do nada ele "desliga" temporariamente... eu tenho o costume de usar o exp statistics e quando ele para ateh as informaçoes somem da tela... soh fica a bolinha no canto da tela informando o lag... eu jah morri umas vezes por isso, por esse motivo venho perguntar oq diabos acontece...
#2
(10-09-2012, 04:57 AM)cabralzao Wrote: Meu bot tah fazendo isso a um tempo... ele tah funcionando normalmente quando do nada ele "desliga" temporariamente... eu tenho o costume de usar o exp statistics e quando ele para ateh as informaçoes somem da tela... soh fica a bolinha no canto da tela informando o lag... eu jah morri umas vezes por isso, por esse motivo venho perguntar oq diabos acontece...
Seu bot pode estar pausando sozinho (shift + insert)
Se for win 7/vista tenta executar como admin
#3
Vlw irmao... eu atualizei o bot e esqueci de colocar pra abrir sempre como adm... parece que foi isso msm... eu to huntando te 1h jah e ainda nao deu o problema... antes em 1h ele parava 2 ou 3 vezes... Vou testar mais um pouco e dps edito aki...



edit: eh... parece q nao era isso... ele funcionou 3h normal... mas dps disso ele começo a fazer a msm coisa e ateh mais rapido... e começou dps q eu comecei a usar a internet... sera q tem alguma coisa a ver?
#4
(10-09-2012, 09:36 PM)cabralzao Wrote: Vlw irmao... eu atualizei o bot e esqueci de colocar pra abrir sempre como adm... parece que foi isso msm... eu to huntando te 1h jah e ainda nao deu o problema... antes em 1h ele parava 2 ou 3 vezes... Vou testar mais um pouco e dps edito aki...



edit: eh... parece q nao era isso... ele funcionou 3h normal... mas dps disso ele começo a fazer a msm coisa e ateh mais rapido... e começou dps q eu comecei a usar a internet... sera q tem alguma coisa a ver?



Estou com o mesmo problema a varias versões, já tomei dead também.

Gosto do Bbot, mas já estou esperando a solução deste problema a 3 meses..
Administradores, faça, algo por favor.

(segue anexo, um dos 89 relatorios de erro que gera quando ele acontece)


Attached Files
.txt   CriticalError20121015143832.txt (Size: 2.17 KB / Downloads: 27)
#5
Vocês estão usando a ultima versão (7.4 R2)?

Qual o sistema operacional? 32b ou 64b?

Pegaram script do fórum ou vocês fizeram?

Global ou OT?
#6
(10-15-2012, 06:39 PM)Dexter Wrote: Vocês estão usando a ultima versão (7.4 R2)?

Qual o sistema operacional? 32b ou 64b?

Pegaram script do fórum ou vocês fizeram?

Global ou OT?


1- Sim, sempre baixo a ultima versão, e desde de aquela atualização que todos perderam os Scripts, isso SEMPRE acontece, comigo sempre acontece durante o treino, uso o Script anexo, durante hunt, ai sim, não ocorre.

2- Windows 7 - 64bits

3- Fiz o script de treino anexo, muito simples.. apenas healer, protect e trainer.


Attached Files
.bbot   Gargs.bbot (Size: 3.33 KB / Downloads: 30)
#7
(10-16-2012, 02:40 PM)Allanmoura Wrote:
(10-15-2012, 06:39 PM)Dexter Wrote: Vocês estão usando a ultima versão (7.4 R2)?

Qual o sistema operacional? 32b ou 64b?

Pegaram script do fórum ou vocês fizeram?

Global ou OT?


1- Sim, sempre baixo a ultima versão, e desde de aquela atualização que todos perderam os Scripts, isso SEMPRE acontece, comigo sempre acontece durante o treino, uso o Script anexo, durante hunt, ai sim, não ocorre.

2- Windows 7 - 64bits

3- Fiz o script de treino anexo, muito simples.. apenas healer, protect e trainer.

Realmente não notei nada de errado com tua configuração. Acredito que seja um bug no modulo do Trainer. Vou comunicar o Mega~ sobre isso. Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)