Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como utilizar o MC do bot?
#1
Bom, deu a versao nova, mais eu n to afim de baixar mc de sites que posso tomar hacked, e fiquei sabendo que o bot tem mc, até to ligado que tem um iconezinho ali emcima qunado apareçe pra logar a conta, mais n sei como utiliza, aparece uma janela e não sei oque tenho que fazer nela, alguem poderia me ajudar?
#2
Name: É o nome que você bota pra ficar na lista
File: É o caminho do executavel do Tibia
Param: É os parametros que vão ser adicionados na hora de executaro Tibia

Clique em Registre para adicionar, e dê dois cliques no nome que você botou.
Funciona para todas versões.
#3
e eu ponho oque no parametro?
#4
Nada, se você não precisar.
Por exemplo, quem tem computador que não tem Directx9 pra não ficar arrumando toda hora o gráfico é só botar 'engine 0.
Mas normalmente, não precisa botar nada.
#5
Read: http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=5835
#6
Caras... Eu to usando ja faz 1 semana o Mc do bot, usei onten mesmo...
mais hj quando eu to tentando abrir o mc ta aparecendo aquela mensagen de quando tenta abrir 2 tibias sem ter o mc, e não abre o tibia Sad

oque eu tenho que fazer?
#7
(10-16-2012, 04:29 PM)ivansa Wrote: Caras... Eu to usando ja faz 1 semana o Mc do bot, usei onten mesmo...
mais hj quando eu to tentando abrir o mc ta aparecendo aquela mensagen de quando tenta abrir 2 tibias sem ter o mc, e não abre o tibia Sad

oque eu tenho que fazer?

O problema ainda persiste? Está executando o windows como administrador (somente win7/8/vista)?
#8
meu wind é Xp, e estou sim execurando como administrador, obrigado por ajudarem mais o problema perciste e não tenho tempo para esperar o bot funcionar o mc, preferi baixar o mc em outro site...


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)