Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Check de Level para Rookgaard
#1
estou tendo graves problemas para um macro de checar level 8 no caso o macro que estou usando é o:

Self.Experience()>=!selfExp!
CaveBot.GoLabel(Destiny)
Exit()
{Hunt}
CaveBot.GoLabel(Hunt)
Exit()

mais ele so faz pular p label Destiny sempre mesmo level 5 6 7 no caso o exp checado é 4200 equivalente ao level 8
#2
Acredito que você tenha copiado essa macro do meu script de rookgaard, não é? Big Grin

Você está setando a variável global selfExp=4200?
#3
sim sim o seu ta levando 6h praticamente p sair adaptei isso em 2h resolvi o problema do macro mais to com uma dor de cabeça na tutorial island aqueles popup q aparece atrapalha o cavebot tem como fechar aquilo?
]
#4
É só você colocar um valor menor na variável selfExp, pois eu deixei como padrão um valor perto do lvl 9. Big Grin

Pra mim não teve problema algum as pop-up que aparecem na tutorial island. O script seguiu normalmente.
#5
Eu acho que o NinhoT pensou que se aparecer aquelas janelas, o character não vai andar... porque tipo, como ele vai andar se tem a janela em primeiro plano.
Mas o character continua andando normalmente. ;D
#6
com este macro ele seria capaz de logar chegando no lvl 8?
#7
na verdade ele so anda com o popup se tiver com o map click e n quero abilitar ja dei uma solução p fechar o popup =)
agora vou fazer o sistema tou criando um scrip q tira 20 chars ao mesmo tempo basta logar o primeiro 100% afk

xD
#8
é não funcionou mais estou aceitando sugestões para resolver o problema de fechar a janela
#9
Não sei o porque pra ti não está funcionado, pois já usei meu script com uns 3 ou 4 chars e não alterei nada depois que ativei o cavebot. Smile
#10
porque o script q fiz tira 20 chars em sequencia deslogando um e logando o seguinte mais o macro de logout n funciona se tiver com o popup na tela enquanto n resolver isso não vai ficar funcional


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)