Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Usar Mahete em Spider Web...
#1
...Como o titulo ae ja diz estou kerendo saber se tem jeito de coloca o boneco pra usa uma machete nakelas teias onde tem GS...se tem como se faz?
Desde ja agradeço!
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
#2
Code:
2000 {Cut SpiderWeb} Machete:=ID_Machete SpiderWeb:=ID_SpiderWeb X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.UseOn(!Machete!, !SpiderWeb!, !X!, !Y!, !Z!, 2)

Só trocar
ID_Machete pelo ID da machete
ID_SpiderWeb pelo ID da spider web

PS: Pra ver o ID do item é só apertar Alt+F8 depois dar look no item, o ID irá aparecer no canto superior esquerdo de sua tela
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
...blz, mas tipo e a posicao do boneco onde ele para pra cortar a teia? dou um fixpoint por exemplo? ou n precisa?
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
#4
Da maneira que o spiff colocou não precisa de um fixed point desde que você mantenha os points no caminho da spiderweb. Mas caso você queira por um fixed point, poderá colocar.

Do jeito acima é só copiar o macro e colar na opção Macro. Quando o char chegar a 2 sqms da spiderweb irá verificar e cortará a web.
#5
N sei estou fazendo td errado aki, mas n to conseguindo ja add no advanced tools e direto no cavebot e n deu certo...se puderem me ajuda agradeço, vo ate coloca id da machete= 3308, ID spider web=183... outra como faço pra abrir porta pelo bot??
Obrigado desde ja!!
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
#6
É só adicionar os dois macros abaixo e adicionar um fixed antes de um lugar com um spider web
Code:
2000 {Cut SpiderWeb} Machete:=3308 SpiderWeb:=182 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.UseOn(!Machete!, !SpiderWeb!, !X!, !Y!, !Z!, 2)
2000 {Cut SpiderWeb} Machete:=3308 SpiderWeb:=183 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.UseOn(!Machete!, !SpiderWeb!, !X!, !Y!, !Z!, 2)
O spider web tem dois IDs diferentes.

Pra abrir porta tem que usar um map tool
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=add_types#map_tool
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
nao kerendo reviver post...mas como so renovei a key essa semana, so agora pude testa as dicas q me passaram mas infelizmente ainda n consegui..se puderem ainda me ajudar, agradeço!!

...ja resolvi aki mt obrigado eu estava fazendo errado msm!! vlw ae!!
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)