Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Usar obsidian
#1
alguem pode me ajudar por favor, queria saber como faço pro char usar obsidian knife assim q matar o minotauro, alguem ajuda pf
#2
Code:
2000 {Obsidian} ID:=ID_Corpse Self.Attacking()==0 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.UseOn(!ID!, 4025, !X!, !Y!, !Z!, 1)

Só trocar o ID_Corpse pelo ID do corpo do monstro que você quer (pra isso você deve matá-lo, espera um pouco e só depois da look no corpo)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
(10-24-2012, 03:13 AM)spiff26 Wrote:
Code:
2000 {Obsidian} ID:=ID_Corpse Self.Attacking()==0 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.UseOn(!ID!, 4025, !X!, !Y!, !Z!, 1)

Só trocar o ID_Corpse pelo ID do corpo do monstro que você quer (pra isso você deve matá-lo, espera um pouco e só depois da look no corpo)

mano nao consigo ver o id, mas tipo depois q arrumar esse macro é so ativar ou tem q por em outro lugar ? sou novo nisso vlw '-'
#4
pra ver o ID você apertaa Alt+F8, depois só dar look no corpo, o ID aparecerá no canto superior esquerdo da tela (Lembrando que você deve esperar uns 4s antes de dar look no corpo)

Depois que você mudar isso é só colar no Advanced Tools>Macros e ativar (clicando na caixinha ao lado do Auto Macros Enable)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
Mano, fiz tudo q vc falou, mas tipow, ele nao usa... nao tem nada errado no script nao ? =s
#6
Ele usa sim, o que acontece é que não dá pra usar uma Obsidian Kinife imediatamente após a morte do monstro, ele vai usar, por exemplo, depois que você passar perto do corpo de novo.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
(10-24-2012, 01:53 PM)spiff26 Wrote: Ele usa sim, o que acontece é que não dá pra usar uma Obsidian Kinife imediatamente após a morte do monstro, ele vai usar, por exemplo, depois que você passar perto do corpo de novo.

so uma duvida, isso funciona com rabbit tbm ? tipo preciso de rabbit foot's =D
#8
Sim, funciona pra qualquer tipo de corpo que dê pra usar a obsidian, é só alterar o ID_Corpse de acordo com o corpo em que você quer usar.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#9
blz, olha, eu fiz o script da cave tudo certinho ele roda toda, mata os rabbit, e pah, ai no macro editor ficou assim , "2000 {Obsidian} ID:=4301 Self.Attacking()==0 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.UseOn(!ID!, 4025, !X!, !Y!, !Z!, 1)" depois fui em macros, marquei a opçao auto macros enabled, mas ai tipo, ele roda a cave, mata todos os rabbits mas nao usa a obsidian de forma alguma, tipo rda a cave mil vezes mas nao usa nunca... =\
#10
É que ele usa quando ele passar perto do corpo de novo, então coloca assim
Code:
2000 {Obsidian} ID:=4301 X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.UseOn(!ID!, 4025, !X!, !Y!, !Z!, 3)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#11
Manow, obrigado pela atençao, mas nao deu certo, ele nao usa nunca =s, tem skype? ts ? fica mais facil pra vc ajudar, agradeço!
#12
entra no TS do bbot
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)