Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
URGENTE, PRECISO UPAR EM BIXOS QUE CORREM!
#1
Exclamation 
Boa noite, eu uso o bot a 2 ou 3 meses consecutivos e ja possuo 4 chars tudo lvl 60+ e um ta 73 ja, e tipo, eu to caçando lvl 73 até hoje em tarantula porque é um bixo que nao foge do kina e eu coloquei em "auto chase" off e coloquei para seguir os bixos, só que fica ruim porque ele vai atacar o próximo, vamos dizer, "Sibang" e fica tentando voltar para abrir o loot, quando coloco no killer para ele atacar a 1 sqm do "Sibang" ele vai muito lento para atacar e só consegue um ataque quando o Sibang nao tem mais para onde fugir...

Alguem poderia me ajudar por favor, preciso disso urgente, nao aguento mais vender itens de tarantula em liberty bay, ja juntei 1kk, mas ele faz 20k/h e isso é péssimo para um lvl 70 --'

Obrigado pela atenção e espero anciosamente por uma resposta...
#2
Não entendi a pergunta... você quer saber quais bixos você poderia caçar no seu level?
Pra isso não precisava tanta explicação... eu aconselho ir nos djinns... blue/green... pink, sei lá.
Grana é muito boa lá... seu 1kk em 70 leveis vai parece merreca perto do que você pode fazer de grana ali.
#3
(11-14-2012, 09:57 PM)shibby Wrote: Não entendi a pergunta... você quer saber quais bixos você poderia caçar no seu level?
Pra isso não precisava tanta explicação... eu aconselho ir nos djinns... blue/green... pink, sei lá.
Grana é muito boa lá... seu 1kk em 70 leveis vai parece merreca perto do que você pode fazer de grana ali.

Tabom, resumindo...

No killer coloco "Sibang" e para segui-lo... e ele é muito lento, nao é a mesma coisa que colocar follow, entende?

Tipo, sou kina e entao tenho que colar no sibang, no killer, do lado do avoid, no "Distance" eu coloco 1 e então ele nao cola de geito nenhum no sibang para mata-lo
tipo, ele corre atás, mas é lento, parece que anda 1 em 1 sqm
entende?

Por favor preciso de ajuda urgente!!!
Vou dar uma festa aqui em casa se eu descobrir esse problema...


Obrigado
#4
Pra ele não ficar doido tentando atacar e voltar para pegar o loot, deve ser feito da maneira que você descreveu acima. Colocando Distance 1 e deixando o "Auto Chase Off" do tibia marcado.

A lentidão que você diz, acontece comigo também, mas depende muito da tua conexão com a internet, mas especificamente tua latência (ping). O que pode ser feito para melhorá-la, é usar um proxy.

Não estou dizendo que o problema está na sua conexão, mas pode influenciar.
#5
leatrix latency fix vai sacar seu lag, e o bot vai funffar bem

leatrix latency fix 3.0 vai sacar seu lag, e o bot vai funffar bem


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)