Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ADM's Pagamento/ Celular
#1
Vou ser direto.

Tentei pagar 02x por celular/Ligação, no processo eles pedem pra eu digitar a minha data de nascimento e depois digitar o número "3", fiz o procedimento corretamente, e após isso, minha ligação foi derrubada, meus créditos debitados e não entrou nada de créditos na minha conta.

Acho que isso está errado, não?

Algum Adm, entre em contato pf.
#2
Amigo os valores são os mesmos, la estão diferente porém terão os IMPOSTOS.

Você tem que ter 10 Reais de crédito por segurança, e sugiro que efetue o modo de "COMPRA POR MENSAGEM (SMS)"
Pois o processo de LIGAÇÃO da muito problema e quem toma prejuízo é o consumidor.
Não é culpa do pessoal do BOT, é da empresa que fornece o serviço, procure no google algum contato com a empresa, dialogue em ingles o problema que teve para que seja reembolsado, ja fiz isso em outras empresas de pagamentos por celulares e consegui o dinheiro devolta.

Eu pago pelo método de SMS. Eu Abro premium área, vou em BUY PREMIUM TIME. Clico em HALF MONTH (15 DAYS), ai clico no ícone do ZAYPAY e em pay easily, então aparece uma página;
A primera opção la encima, coloque em PORTUGUESE, e na segunda BRAZIL.
Terá 2 opção abaixo, PAGAMENTO POR TELEFONE e PAGAMENTO POR MENSAGEM.
Use o Pagamento por mensagem e prossiga como estará escrito no SITE, e boa sorte.
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#3
Faça como o amigo raulnapola explicou, pois desta forma não terá problemas.

Antes de tudo leia atentamente as informações de compra que o site do zaypay possui.
#4
(11-03-2012, 10:52 PM)raulnapola Wrote: Amigo os valores são os mesmos, la estão diferente porém terão os IMPOSTOS.

Você tem que ter 10 Reais de crédito por segurança, e sugiro que efetue o modo de "COMPRA POR MENSAGEM (SMS)"
Pois o processo de LIGAÇÃO da muito problema e quem toma prejuízo é o consumidor.
Não é culpa do pessoal do BOT, é da empresa que fornece o serviço, procure no google algum contato com a empresa, dialogue em ingles o problema que teve para que seja reembolsado, ja fiz isso em outras empresas de pagamentos por celulares e consegui o dinheiro devolta.

Eu pago pelo método de SMS. Eu Abro premium área, vou em BUY PREMIUM TIME. Clico em HALF MONTH (15 DAYS), ai clico no ícone do ZAYPAY e em pay easily, então aparece uma página;
A primera opção la encima, coloque em PORTUGUESE, e na segunda BRAZIL.
Terá 2 opção abaixo, PAGAMENTO POR TELEFONE e PAGAMENTO POR MENSAGEM.
Use o Pagamento por mensagem e prossiga como estará escrito no SITE, e boa sorte.

É eu sei, só que esse modo de pagamento tá meio que problematico, e me deu problema, ele diz uma coisa e faz outra. Enfim, vou tentar fazer o que você disse mesmo de tentar conversar com a Empresa.
No mesmo dia eu tentei comprar por ligação, comprei por sms... Queria ter comprado por ligação porque pensei que seria mais barato, no fim, acabei me dando mal. Tem nada, obrigado amigo. (:

(11-04-2012, 03:20 PM)Dexter Wrote: Faça como o amigo raulnapola explicou, pois desta forma não terá problemas.

Antes de tudo leia atentamente as informações de compra que o site do zaypay possui.

Obrigado Dexter!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)