Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre os %.
#1
Como funciona esse esquema dos % no Heal, mana tudo, pois eu sempre tenho que ficar pegando calculadora pra calcular tipo 80% de 1000 e tal, como os cara sabem bem e matem os 80% sempre em todo level até upando, e como eles sabem bem tipo, utura tais % e exura ico tais % e health pot tais % e mana pot tais %, alguem me da uma dica, pois sempre boto numero exato e tenho que ficar editando cada level ?
#2
Ajuda?
#3
Seleciona o % e em vez de digitar um valor absoluto nas caixas de texto coloca uma porcentagem (1..99%), o calculo é feito automaticamente baseado no valor digitado. Se você digitar para healar com 80%, o bot vai healar quando sua vida estiver com 80% ou menos. Mesma coisa para mana drinkers...
#4
Geralmente usa-se u % exatamente pra não ter que ficar editando em cada lvl.
O resto da sua dúvida eu não entendi muito bem.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
(11-06-2012, 04:11 AM)spiff26 Wrote: Geralmente usa-se u % exatamente pra não ter que ficar editando em cada lvl.
O resto da sua dúvida eu não entendi muito bem.

Sai daqui, ja respondi! Fica correndo atrás de reputacão ai... que vergonha viu!
#6
(11-06-2012, 04:14 AM)MegaNo0body Wrote:
(11-06-2012, 04:11 AM)spiff26 Wrote: Geralmente usa-se u % exatamente pra não ter que ficar editando em cada lvl.
O resto da sua dúvida eu não entendi muito bem.

Sai daqui, ja respondi! Fica correndo atrás de reputacão ai... que vergonha viu!

Mó vacilão, eu escrevendo de boa e quando posto vejo que você tinha escrito tudo correndo só pra ir primeiro... Olha o exemplo que você dá...
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
(11-06-2012, 04:16 AM)spiff26 Wrote:
(11-06-2012, 04:14 AM)MegaNo0body Wrote:
(11-06-2012, 04:11 AM)spiff26 Wrote: Geralmente usa-se u % exatamente pra não ter que ficar editando em cada lvl.
O resto da sua dúvida eu não entendi muito bem.

Sai daqui, ja respondi! Fica correndo atrás de reputacão ai... que vergonha viu!

Mó vacilão, eu escrevendo de boa e quando posto vejo que você tinha escrito tudo correndo só pra ir primeiro... Olha o exemplo que você dá...

Desculpa Sad

Mas sabe como é... quem digita mais rapido digita mais rapido <duuhhh>.
#8
Algum de vocês estão precisando de rep++?? Eu posso ajudar! Big Grin
#9
Lembre-se que eu posso hackiar o banco de dados e me deixar imume a essa sua chantagem!
#10
(11-06-2012, 04:26 AM)MegaNo0body Wrote: Lembre-se que eu posso hackiar o banco de dados e me deixar imume a essa sua chantagem!

Nem hackeado o banco de dados você vai conseguir isso! hahahahahahah
#11
Ó vocês bagunçando o tópico do cara. Será que vou ter que deixar vocês com Warning Level em 50%?
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#12
Eu sei como funciona, mas não sei como configurar do jeito correto, utura eu deixo com menos % do q exura ico ou com mais %? Ajuda ae!
#13
(11-06-2012, 04:46 AM)Botter Forgado Wrote: Eu sei como funciona, mas não sei como configurar do jeito correto, utura eu deixo com menos % do q exura ico ou com mais %? Ajuda ae!

O jeito correto é você colocar um valor no intervalo entre 0 e 100, é só isso. O Utura é bom deixar numa porcentagem maior do que o Exura Ico, porque a ideia é fazer com que ele use a menor quantidade de Exura Ico
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#14
(11-06-2012, 04:54 AM)spiff26 Wrote:
(11-06-2012, 04:46 AM)Botter Forgado Wrote: Eu sei como funciona, mas não sei como configurar do jeito correto, utura eu deixo com menos % do q exura ico ou com mais %? Ajuda ae!

O jeito correto é você colocar um valor no intervalo entre 0 e 100, é só isso. O Utura é bom deixar numa porcentagem maior do que o Exura Ico, porque a ideia é fazer com que ele use a menor quantidade de Exura Ico

Valor no intervalo entre 0 a 100, aonde isso?
#15
Se você quer que ele use a magia/runa com 80% deve colocar 80, se quer usar com 50% coloca 50. Foi isso o que eu quis dizer, que o valor que você vai colocar tem que ser no mínimo 0 e no máximo 100.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#16
(11-06-2012, 04:06 PM)spiff26 Wrote: Se você quer que ele use a magia/runa com 80% deve colocar 80, se quer usar com 50% coloca 50. Foi isso o que eu quis dizer, que o valor que você vai colocar tem que ser no mínimo 0 e no máximo 100.

Ok, obrigado pessoal!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)