Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
exani hur "up e alavanca
#1
ola eu queria saber como faz pro cavebot usar exani hur "up/down na direção certa pq estou fazendo um script em zao e pra depositar ele tem que subir aquelas paredes e também queria saber como usa a alavanca de pra ir pra farmine Smile obrigado e depois posto o script aqui pro pessoal quando terminar

e se tem algum jeito dele atacar os bixos do caminho se ele ficar cercado e n conseguir mais andar.

tipo ele ta la andando ai os bixos cercam ele e ele n consegue mais andar ai sim ele vai atacar se não ele nao ataca
#2
Pra usar o Exani Hur "up/down você precisa adicionar um fixed no sqm em que irá utilizar a magia e em seguida usar o macro Self.TurnW()/Self.TurnE()/Self.TurnN()/Self.TurnS() pra que ele vire pro lado certo, depois é só adicionar um Message (do mesmo jeito que ele diz "hi" pro NPC), se tiver algum problema dá uma olhada no meu script de mistrock - Nort e vê como eu fiz.

Em relação a alavanca tem nesse tópico

Code:
1000 {anti trap} Misc.StandTime()>=15 Self.Attacking()==0 Creatures.PlayersOnRange(2)==1 Self.Say(exori) Exit()
Se ele ficar mais do que 10s parado, não estiver atacando nada (pois os monstros do caminho não estarão no Killer List), e não tiver nenhum outro player colado em você ele vai soltar exori.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
o script é pra druid ja que tem poucos scripts desse no forum. dai da pra colocar pra ele usar runa?

e pra dropar as potions vazias? como faz?
#4
Code:
1000 {anti trap} rune:=ID_runa Misc.StandTime()>=15 Self.Attacking()==0 Creatures.PlayersOnRange(24)==1 Target.Self() Target.Shoot(!rune!) Exit()
Troca o ID_runa pelo id da runa que você quer usar.

Pra dropar vial
Code:
1000 {drop vial} vial:=ID_Vial Misc.ItemCountEx(!vial!)>=X X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.Thrown(!vial!, -1, !X!, !Y!, !Z!) Exit()
Só trocar o ID_Vial pelo ID do vial que quer dropar e o X (do Misc.ItemCountEx(!vial!)>=X) pela quantidade que tem que ter pra ele dropar
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
cara muito obrigado acho que é so isso.

aa vc pode me falar qual é a linguagem de programação que o bbot usa ou sla onde eu posso aprender. pq ai eu n fico mais enchendo o saco do pessoal aqui Big Grin
#6
Você pode aprender olhando a documentação
http://wiki.bmega.net/doku.php

Principalmente na parte que diz respeito aos comandos dos macros
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macros_commands
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
noss olha eu enchendo seu saco dnv. se vc tiver um macro que troca soft por boh quando a soft acabar
#8
Code:
1000 {equip BOH} boh:=ID_BootsOfHaste wornsoft:=ID_WornSoftBoots Self.Inventory.Boots()==!wornsoft! Self.UnEquip.Boots(0) Macro.Wait(2) Self.Equip.Boots(!boh!) Exit()
Só trocar o ID_BootsOfHaste pelo ID da BOH e o ID_WornSoftBoots pelo ID da soft gasta
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#9
muito obrigado cara e garanto que esse topico nao vai apenas me ajudar e sim muitas pessoas Big Grin te dei rep+

como eu jogo em no-pvp pode ter players perto quando ele for tacar runa então é so eu deixar assim né?

1000 {anti trap} rune:=3161 Misc.StandTime()>=15 Self.Attacking()==0 Target.Self() Target.Shoot(!rune!) Exit()
#10
isso mesmo Big Grin
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#11
cara quando o bot vai depositar ele abre as backpacks em seguidas porem ele abre ela toda aparecendo os 20 slots ai sempre fica 1 backpack pequena e quando ele vai abrir o loot da criatura a backpack pequena some e ai ele n cata loot.

queria saber se tem algum macro sla pra ele deixar as backpacks no modo que so apareça os 4 prmeiros slots.
#12
Sad 
O BBot ainda não tem essa função Sad
Mas você deixa a parte que mostra os equips minimizada? Isso te dá mais espaço pras BPs
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#13
mesmo assim nao da espaço :/ são 3 bps de loot. mas vou ver oque vou fazer entao
#14
Deixa os stackables junto do gold, assim você só terá 3 BPs abertas (main, loot e gold)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)