Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O BOT É DETECTAVEL PARA O GLOBAL?
#1
Uso o bot a algum tempo, mais eu parei de usar porque teve muitos bans.
queria saber se tem gente q usa q nunca foi ban, se eu posso voltar a usar numa boa.

e se eu começar a usar q cuidados devo tomar com o bot. grato

Tb queria ajuda, com o pagamento por SMS, eu coloquei de um lado PORTUGUÊS, e do outro lado num mostra a minha regiao. oq posso fazer?

Alguem ai pode me dizer se é detectavel por favor?
#2
Pode voltar sim. Você deve ficar atento nos lugares em que deixa de bot (por exemplo lugar com muita gente que podem ficar te reportando toda hora)

Se você ver bem, pro Brasil só dá pra comprar por sms na opção de 15 dias.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
(11-06-2012, 04:10 PM)spiff26 Wrote: Pode voltar sim. Você deve ficar atento nos lugares em que deixa de bot (por exemplo lugar com muita gente que podem ficar te reportando toda hora)

Se você ver bem, pro Brasil só dá pra comprar por sms na opção de 15 dias.

quer dizer que ele num é detectável, só se alguém me reportar.
Mais até ai tranquilo, se for assim todos os bots são detectaveis, estou certo?]
grato
#4
Não foi isso o que eu quis dizer, pois não existe bot indetectável. Mesmo que alguém não te reporte você pode levar ban, mas o número de banimentos é muito baixo (isso que você falou de ter muitos bans é por causa do mass ban que a cip faz a cada certo tempo. Nos intervalos entre cada mass ban o númeor de banimentos ébaixo)

Eu me referi a esse cuidado com o número de reports porque se você não ficar sendo reportado as chances de você ser banido tornam-se menores.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
Se você tomar algum REPORT, isso quer dizer que irão analisar sua conta para ver se consta algo suspeito. Muitos REPORTs fazem com que a situação fique mais séria.

Ainda não tomei BAN no MASSBAN sistema automatico de detecção de softwares ilegais. Também nao tomei report.
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)