Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DUVIDAS] Algumas Duvidas Ajudem Por Favor
#1
Melhor lugar para bottiar nessas condições ?

Elite Knight
Level : 66
Skills : 84/78
Set : Zaoan Helmet , Magic Plate Armor , Zaoan Legs , BOH/SOFT , Mastermind Shield , MysticBlade , Platinum Amulet
Premmium Acc : Sim

Botiando Atualmente : Dragons de yalahar , XP/h 60k +/-
Comentário(1) : Acho que seria melhor nos mutated rats do alchemist quarter de yalahar
Comentário(2) : Eu não sei como faz pro bot puxar a alavanca pra eu passar pro outro quartel se alguem souber aproveita e fala ae
Comentário(3) : Tá meio complicado para depositar ITENS , ele sai colocando aleatoriamente eu queria por 1 bp onde ele botasse os drops
#2
Comentário(1): É um bom lugar para o seu lvl. Vai fazer uma grana legal.
Comentário(2): Procure no forum, pois tem muitos tutoriais e post que ensinam a fazer o que você deseja. Olhe também a wiki do bbot: http://forums.bmega.net/forumdisplay.php?fid=6
Comentário(3): O depositer do bbot é assim mesmo. Ele poe tudo dentro da primeira bp vazia que encontrar no dp. Por enquanto não tem como selecionar em qual você quer que vá o loot.
#3
Bom , primeiramente obrigado por responder minhas perguntas.
Agora eu to com mais algumas dúvidas se não se importar em responder eu agradeço =)

O que acontece se eu deixar botiando de madrugada até a hora do server save ( no caso do meu mundo 5h da manha ).O bixo fica online e morre ? Ele é dropado do jogo mesmo em battle ? Enfim , qual é o perigo de deixar até o server fechar ? E se tem como reconectar dps de uns 15-30 minutos e recomeçar a botiar normalmente

Em relação aos gates de yalahar eu vi um tópico aqui , procurei , tentei de várias maneiras , mas ainda ele nao está funcionando o resto tá show ( depositer , refiller , waypoints enfim ) o gate em questão é o que liga yalahar ao alchemist quarter.

Estou fazendo assim :
Primeiro adiciono um fixed point do lado do mechanism em seguida
Add>MapTool
TargetID : 500 ( vi esse ID como de Gate num outro tópico não sei ver o ID pessoalmente no jogo )
UserID : 0
TargetX : 32743
TargetY : 31164
TargetZ : 5

Obrigado pela atenção
#4
Quote:O que acontece se eu deixar botiando de madrugada até a hora do server save ( no caso do meu mundo 5h da manha ).O bixo fica online e morre ? Ele é dropado do jogo mesmo em battle ? Enfim , qual é o perigo de deixar até o server fechar ? E se tem como reconectar dps de uns 15-30 minutos e recomeçar a botiar normalmente
A opção "server save" do bbot funciona da seguinte maneira:

- Você poe uns 15 minutos antes do horario do seu mundo, por exemplo. Em seu mundo é 5:00 hrs, então tu poe 04:45.
- Quando chegar a 2 minutos do horario 04:45 o bbot irá parar o cavebot e esperar matar todos as criaturas que estiverem na sua tela. Apos isso ele irá esperar o "battle" sair e irá deslogar. Para que seu char volte a logar depois do server sabe você deve marcar a opção "reconnect".

Quote:Em relação aos gates de yalahar eu vi um tópico aqui , procurei , tentei de várias maneiras , mas ainda ele nao está funcionando o resto tá show ( depositer , refiller , waypoints enfim ) o gate em questão é o que liga yalahar ao alchemist quarter.
A melhor forma de você verificar isso é ir do lado do gate e verificar seu ID. Para verificar o ID veja esse link: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=samples#check_the_id
Apos saber o ID você tem duas maneiras para usar o mecanismo. Uma é com o MapTool e outra é com o Map.UseOn() que é a maneira que eu acho mais fácil de usar.

Verifique nesse link: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=samples#examples o exemplo Open Door Without Key. É exatamente assim que você irá usar no gate. A unica coisa a ser modificada serão o ID e o range(distancia).
#5
Valeu Dexter , consegui aqui direitinho a questão que tava pegando era o ID que não era 500.Agora tá show , to testando aqui por mais algumas horas pra ver se não da nenhum probleminha ...

O problema é que eu estou pegando 35k xp/h aqui nos rats quando vou jogando na mão pego geralmente 100k xp/h.Que estranho o WP tá legal , sem perder tempo e nem pisando em SQM'S desnecessarios mas enfim ...nos dragons tava 60k/h +/-.Tava pensando em killer caimans oO nao sei se é bom nunca cacei nem vi esse bixo ainda hahaha será que rola altos profits Big Grin ?

Te dei REP+ já
#6
Killer Caiman pra dar lucro tu precisa pegar a cave sozinho e estar entre 80~100. Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)