Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda, como configurar pro bbot quebrar teia de aranha!
#1
Star 
Gostaria de saber de como configurar pro char usar a arma na teia de aranha ATÉ QUEBRAR (RASGAR) A TEIA DE ARANHA , para poder passar, quero caçar wailing widow de bot mas tem teia em tudo que parte, e também a teia se regenera rapidamente! Obrigado!
#2
tbm precizo urgente precizo caçar gs em Forbidden Lands e tem muita teia......alguem ajuda plz
#3
Você já usaram o Search pra procurar? Aqui no fórum já tem como quebrar a spiderweb tanto com arma quanto com Fire Bug.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
(11-16-2012, 01:54 PM)spiff26 Wrote: Você já usaram o Search pra procurar? Aqui no fórum já tem como quebrar a spiderweb tanto com arma quanto com Fire Bug.

Obrigado.

Essa macro:
2000 {Cut SpiderWeb} Machete:=ID_Machete SpiderWeb:=ID_SpiderWeb X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.UseOn(!Machete!, !SpiderWeb!, !X!, !Y!, !Z!, 2)

Ele usa a arma que ta equipada (eu no caso estou equipado com mystic blade) ou a arma que ta na bp? Se precisa editar algo, diz ae tudo que preciso editar, por favor responda todas as perguntas.
#5
Esse macro acima não usa a arma que está equipada, e sim uma machete. Coloque uma machete na bp e onde diz "ID_Machete" você poe o ID da machete. Onde diz "ID_SpiderWeb" você poe o ID da spider web.

Verificar ID: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=samples#check_the_id
#6
(11-16-2012, 04:01 PM)Dexter Wrote: Esse macro acima não usa a arma que está equipada, e sim uma machete. Coloque uma machete na bp e onde diz "ID_Machete" você poe o ID da machete. Onde diz "ID_SpiderWeb" você poe o ID da spider web.

Verificar ID: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=samples#check_the_id

E quando são 2 id de spiderweb?
#7
Ajuda?
#8
cada uma tem um id
#9
Como faz quando são 2 id de spiderweb?
#10
MapTool é MUITO melhor para o caso.
#11
(11-16-2012, 08:32 PM)MegaNo0body Wrote: MapTool é MUITO melhor para o caso.

Como assim, como se usa isso pra destruir spiderweb?
#12
Ae ta funcionando de boa! Mas quando tem item ou corpo morto e nasce spiderweb em cima, ele não consegue usar a manchete, como empurrar (tirar) o corpo morto ou item onde nasceu spiderweb em cima?
#13
(11-16-2012, 10:37 PM)Botter Forgado Wrote: Ae ta funcionando de boa! Mas quando tem item ou corpo morto e nasce spiderweb em cima, ele não consegue usar a manchete, como empurrar (tirar) o corpo morto ou item onde nasceu spiderweb em cima?

MapTool.
#14
(11-17-2012, 10:25 PM)MegaNo0body Wrote:
(11-16-2012, 10:37 PM)Botter Forgado Wrote: Ae ta funcionando de boa! Mas quando tem item ou corpo morto e nasce spiderweb em cima, ele não consegue usar a manchete, como empurrar (tirar) o corpo morto ou item onde nasceu spiderweb em cima?

MapTool.

É MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER MESMO LENDO O WIKI! AJUDA AE!
#15
AJUDA URGENTEMENTE URGENTE!!!!
#16
Booter,

Poste uma printscreen de onde você quer quebrar a teia de aranha?
#17
De varios lugares, é a cave de wiling widow, tem 182 e 183, me diz passo a passo o que botar no map tool e onde o char deve ficar etc...
#18
Poste uma printscreen de um dos locais!
#19
Não sei postar foto... Como é?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)