Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bot para PAdventures
#1
Ola eu jogo um server que é versão 8.5 chamado PAdventures e gostaria de saber se eu pagar esse bot irá funcionar lá... a unica coisa que usaria realmente seria mais a parte de pesca.

Grato
#2
Nunca testei nessa versão, mas acredito que irá funcionar. Talvez o Mega pudesse informar melhor sobre essa situação. Smile
#3
Se o cliente for customizado, dependendo das modificações o bot não vai reconhecer o jogo como Tibia e não ira funcionar.
#4
Olá pessoal, muito obrigado pela ajuda. Já efetuei a compra do Bbot e testei. Infelizmente não funcionou e eu não jogo nenhum outro servidor. Sei que irei perder o dinheiro já gasto, se vocês conseguissem alguma alteração para o funcionamento, acredito que não deva ser tão complicado já que o Elfbot funciona normalmente nesse servidor. Eu estou disposto a pagar até um valor extra caso vocês consigam!

De qualquer forma se não for possivel me ajudar, parabens pelo excelente trabalho e continuem ajudando os jogadores!
Meu pagamento é pouco mas acredito que já ajude a manter seus serviços.
#5
Nada? Não é possivel mesmo?
#6
Eu vou dar uma olhada, mas primeiro preciso ficar de olho na atualização do tibia.
#7
Não funciona o nome da classe do bbot é diferente
n tibia é TibiaClient, no PA acho que é " " tudo em branco s enão me engano
#8
MegaNo0body muito obrigado, fico no aguardo. É possivel "pausar" meu tempo de premium? Pois já efetuei o pagamento e meus dias estão contandos.

Grato
#9
Fiz alguns testes e por enquanto não vou por suporte para os clientes customizaveis, pois eles podem dar muitos problemas ao BBot e atualmente o BBot tem problemas mais importantes. Você PODE utilizar o BBot em servidores customizaveis se você mudar a ClassName do binário, sites sobre otservers tem varios tutoriais de como fazer isso.

E não tem como pausar o tempo premium.
#10
Eu tenho que mudar o ClasseName do que? Do tibia ou do Cliente do Padventures?
#11
Do client do Pokemon.
#12
Não consigo pegar esse ClassName :/
#13
Megaa o Zaypay não tá pegandoo que droga velho!! criei um topico mas ninguem responde!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)