Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
preciso de ajuda [urgente]
#1
comprei o bbot, gasto meus créditos do celular e não recebi meus dias premium.
O que fazer para resolver isso agora?
Quero meus dias premium, pois meus créditos foram descontados!
#2
Você fez o procedimento corretamente?
#3
então eu liguei la e a ligaçao foi atendida e disse que ia ser transferida... ai aguardei um pouco e a ligaçao começou a falar em inglês, e depois de um tempo a ligaçao foi finalizada e meus creditos foram descontados.
Mais não cheguei a colocar meu codigo de pagamento.
o que faço?
#4
Vê se isso te ajuda
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...0#pid31550
#5
cara eu tentei denovo, fiz o procedimento igual manda as instruçoes.
Quando a ligaçao a transferida, e passa para outra chamada em ingles, pede o codigo, quando começo a digitar ja fala que ta errado, nao da nem pra inserir o codigo todo, no primeiro digito ja diz que está incorreto.
E meus créditos foram descontados novamente, ja gastei 14 reais de crédito e nao recebi nada, esse sistema de ligação nao está dando certo.
O sistema anterior de menssagem era muito mais eficaz e não dava problemas.
Quero meus dias de bbot, por favor verifica pra mim.
#6
Lukinhasrulez, tu precisa ter em mente que problemas assim podem ocorrer, pois nenhum sistema é 100% eficaz. Entre em contato com o suporte do zaypay e informe o problema ocorrido. Se sua transação não foi finalizada, o problema está do lado do zaypay, e o Mega~ ainda não consegue fazer nada, pois ele não recebeu qualquer valor.

Crie uma conta no site do zaypay e entre em contato. Caso não consiga, nos informe que de alguma forma tentaremos lhe ajudar.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)