Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FUI DELETADO POR USO DE BBOT
#1
Eu uso somente bbot e uso a 6 meses, e nem abuso, uso pouco ainda, e não uso nada que de delete no bbot [!] etc., sempre cuido, e não saiu da frente do computador, esse bbot não é recomendavel, pois da DELETE! Se voces soubessem o que eu perdi dava uns 2000 mil reais... Então se não quer ser deletado um dia, não recomendo. Obrigado B Mega, por um bot com diversos bugs que voce nem da tanta atenção no atendimento e por ser um bot que da delete.
#2
Ninguém da equipe e nem o Mega falou que o bot é 100% seguro. Nenhum bot é 100% indetectável. Eles cansam de falar isto.
Desde que você começou a usar o bot (seja ele qual for) estava ciente do risco de ser deletado.
E agora vem reclamar que foi pego? Affz.
#3
Recomendo que usem o ibot, pois meu RL usa direto e nunca foi deletado, sem falar que tem mais funções, SÓ ESTOU QUERENDO ALERTAR AS PESSOAS, PARA ELAS NÃO SEREM DELETADAS COMO EU FUI.
#4
Ainda á dias criaram outro char =, pessoal mto noob pqp
so usa bot qem qer, e qem usa ja sabe q pode tomar ban ou delet
#5
Mas se existe um bot melhor, por que usar um que delete? Mas nem vou usar mais nada, retired do tibia.
#6
entao pq usaste este ?
é melhor mas tbm dve ser mais caro -'
Isso d ser ban é da sorte e da inteligencia ..
#7
ibot é 100% mouse e teclado, e muitas pessoas usam, bbot injeta. so estou querendo ajudar as pessoas, mas se quer ser deletado seja, depois não diz que não avisei.
#8
(12-24-2012, 01:12 PM)Botter Forgado Wrote: ibot é 100% mouse e teclado, e muitas pessoas usam, bbot injeta. so estou querendo ajudar as pessoas, mas se quer ser deletado seja, depois não diz que não avisei.

Quanta ignorancia "Botter Forgado"!

Se tu tivesse um pouquinho de conhecimento sobre o que acabou de falar, não iria dizer tanta merda! Antes de sair falando de algo que não conhece, vá pelo menos pesquisar!

Desde o inicio nos falávamos que o bbot e nenhum outro bot é indetectável. Se você ou qualquer outro ainda acreditam nisso, só posso dizer que são ignorantes. E isso não é um xingamento. Muito pelo contrario, isso quer dizer que vocês não tem capacidade de pesquisar e tentar entender o porque disso e o porque daquilo.

Também não vou entrar no mérito de outros bots, pois sei que sua colocação esta totalmente errada.

Pesquise, pesquise e pesquise. Você erá um usuário que fazia 1000 perguntas por dia, e não foi capaz de pedir sobre esse assunto. Erro seu!
#9
Voce esta falando bobagens sobre mim, não é verdade, não vou nem discutir, a dica ja esta dada.
#10
(12-24-2012, 01:57 PM)Botter Forgado Wrote: Voce esta falando bobagens sobre mim, não é verdade, não vou nem discutir, a dica ja esta dada.

Porque você acha que falei bobagens?

Simplesmente disse que você não pesquisou e nem tentou aprender nada sobre o assunto. Quem te disse que arrow keys é menos detectável que injection?

Já ouviu falar de "rootkits"?
#11
PQP foi deletado 2 acc minha, não acredito, 1 acc com pala lvl 87 so abri bbot umas 5x rapidinho, pois não jogo mais na acc, e tudo certo nada que seja detectado facil etc, e fui deletado!!! Fora minha acc principal ek lvl 237 e ms lvl 122 e ms lvl 57 em hardcore pvp. fora outros maker de offtrainning com skills altissimos etc.
#12
Cara, nos passe mais informações, quais funções vc ativou? algum macro especifico?
#13
(12-24-2012, 04:35 PM)yurimatos Wrote: Cara, nos passe mais informações, quais funções vc ativou? algum macro especifico?

Cara nunca uso nada com [!] etc, sempre cuido, e tambem nunca saiu da frente do pc, sempre cuidando tudo, O BOT QUE DA DELETE.
#14
eu acho q o que tá ferrando são os macros pow, tipo aqueles macros com certeza enviam packets ou algo do tipo aí o cara fica na sorte :/ mas bora ver o que vai acontecer daqui pra frente
#15
Voce é tão burru , que deveria saber .
Pois, a soft já diz BOT = BAN . Não existe um bot seguro , bot é um ato ilicito e vc deveria saber disso.
#16
Finalmente baniram você, e espero que caia fora do forum ou vai tomar ban. Você é uma criança mal educada e aposto que deixava botiando loucamente ou deixava na cara e tomou varios reports, bem feito.

Topico fechado, caso o Botter Forgado tente se manifestar novamente bani-lo. Nunca gostei dele e comemoro seu ban.
#17
(12-24-2012, 06:11 PM)MegaNo0body Wrote: Finalmente baniram você, e espero que caia fora do forum ou vai tomar ban. Você é uma criança mal educada e aposto que deixava botiando loucamente ou deixava na cara e tomou varios reports, bem feito.

Topico fechado, caso o Botter Forgado tente se manifestar novamente bani-lo. Nunca gostei dele e comemoro seu ban.

Vai tomar no teu cú seu fundador de bosta, tenho 19 anos, faço curso superior, tenho técnico e ainda trabalho, e usava pouco o bot e cuidando tudo, você tem sorte que ainda tem noobs que pagam pelo seu lixo de bot.

Sem falar que minha conta do forum que se chamava Jofemf, que era Elder Member, tinha varias reputações, e eu sempre ajudava quando eu podia e fazia scripts, e esse merda de fundador deletou-me do nada, o atendimentozinho de merda.

BBOT= BUG BOT, B de BUG.
BOT BUGADO QUE DA DELETE.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)