Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AntiPlayer Para caves apertadas
#1
É o seguinte: eu tava deixando um maker de bot em larva quando percebi que as vezes um fd& ficava parado bem na minha frente [e muitas vezes por minutos], como caves de larva são apertadas meu char teria que ficar esperando o mané sair da frente pra então continuar a caçar. Aí eu comecei a tentar fazer algum macro que sei lá tentasse "empurrar" o cara, mas não vi como, logo pensei o seguinte: quando ele tiver encostado em mim ou seja, a 1 sqm eu posso botar pro meu char se mandar pro início da cave e assim continuar a hunt numa boa Big Grin

Enfim tái o Macro "AntiPlayerTrap" by Yuri:

2000 {Antiplayer} Creatures.PlayersOnRange(1)>=1 Macro.Wait(500) Cavebot.Stop() Self.MoveTo(X, Y, Z) Cavebot.Start() Exit()

ou esse:
10000 {Antiplayer} Creatures.PlayersOnRange(1)>=1 Macro.Wait(500) Cavebot.Stop() Self.MoveTo(X, Y, Z) Macro.Wait(500) Cavebot.Start() Exit()


X Y Z vc vai colocar as cordenadas do primeiro waypoint da sua caça, ou seja pro char ir pro começo da hunt voltando tudo, como as caves de larva são pequenas é pouco provável que dê um "destino longe" ou algo assim.

na cave que eu tô ficou assim:

2000 {Antiplayer} Creatures.PlayersOnRange(1)>=1 Macro.Wait(500) Cavebot.Stop() Self.MoveTo(33155, 32683, 8) Cavebot.Start() Exit()

Sem mais Stress com char Stucked nas Larvas! dê +Rep por favor!

Se der algo errado tentem regular os tempos de execução!

alguém testou? como está? esse povo não fala nada veiu!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)