Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu jogo em lanhouse
#1
Eu jogo em lanhouse se eu comprar meu bot posso usar na lan normal ? porq toda hora que os pcs resetam eles mudam o ip nao tem poblema isso ?
#2
problema tem né ... pq nas proprias regras diz que so voce pode usar ... quem vai saber se voce nao ta passando pra amiggos?
nao to te acusando de nada mais , tenta conversa com os donos x=
#3
O IP não pode mudarmais de 3 vezes em menos de 6h, então depende de quantas vezes você vai logar na lan (já que, pelo que você disse, cada vez que você logar deve ser um IP diferente). Por exemplo, se você loga uma vez não tem problema.

Isso se na lan house em que você vai ele resetar o modem também, pois não tem problema o pc reiniciar se o modem ficar sempre ligado (já que com isso o IP não muda)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
(12-26-2012, 03:39 AM)spiff26 Wrote: O IP não pode mudarmais de 3 vezes em menos de 6h, então depende de quantas vezes você vai logar na lan (já que, pelo que você disse, cada vez que você logar deve ser um IP diferente). Por exemplo, se você loga uma vez não tem problema.

Isso se na lan house em que você vai ele resetar o modem também, pois não tem problema o pc reiniciar se o modem ficar sempre ligado (já que com isso o IP não muda)

Spiff , pelo que eu sei o pc da lan é reiniciado a cada vez que um client novo entra :x
#5
Não tem problema o pc de lá reiniciar, tem se o roteador reiniciar (mas eu acho muito pouco provável que o roteador de uma lan house seja reiniciado ao longo do dia, a menos que haja algum problema com a internet)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
Verdade ... spiff , teria msn pra me disponibilizar ? preciso falar com alguem da equip ...
perguntas pessoais x;


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)