Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O bot para de atacar.
#1
coloquei o bot pra rodar e fiquei olhando...depois do update ele não fica atacando o mesmo bixo e simplesmente para de atacar e continua andando pelo waypoint.
#2
Como você configurou a killer list?
#3
Eu estou utilizando scripts que fiz, que antes do update funcionavam perfeitamente....
#4
Se ele tiver seguindo, mas pelo delay não conseguir dar um hit and até X segundos, ele ignora, parte pra proxima criatura ou se não tiver, pro proximo waypoint.

Uma forma que eu encontrei de resolver isso, é usar o perseguidor de bicho do próprio Tibia, ele não fica travando, indo e voltando, ele anda em diagonal e tudo mais, o que faz com que dificilmente o bicho consiga correr o suficiente pra o BBot desistir dele.

Pra isso você precisa desmarcar a opção "Auto chase off" em Options do Cliente do Jogo, adicionar os bichos na sua killer list com distance 0 (pra desativar o perseguidor do Bbot) e no looter botar "Loot before Kill" pra ele só marcar outro bicho depois de ter tirado o loot do ultimo, se não o tibia fica querendo ir pra cima do proximo bicho e o Looter tentando voltar pra abrir o corpo do anterior.

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user".

Vlw.
#5
valeu amigão...ta funcionando legal agora...
#6
(12-29-2012, 06:04 PM)Coizado Wrote: Se ele tiver seguindo, mas pelo delay não conseguir dar um hit and até X segundos, ele ignora, parte pra proxima criatura ou se não tiver, pro proximo waypoint.

Uma forma que eu encontrei de resolver isso, é usar o perseguidor de bicho do próprio Tibia, ele não fica travando, indo e voltando, ele anda em diagonal e tudo mais, o que faz com que dificilmente o bicho consiga correr o suficiente pra o BBot desistir dele.

Pra isso você precisa desmarcar a opção "Auto chase off" em Options do Cliente do Jogo, adicionar os bichos na sua killer list com distance 0 (pra desativar o perseguidor do Bbot) e no looter botar "Loot before Kill" pra ele só marcar outro bicho depois de ter tirado o loot do ultimo, se não o tibia fica querendo ir pra cima do proximo bicho e o Looter tentando voltar pra abrir o corpo do anterior.

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user".

Vlw.

vlw lek , +++ rep e um bju na bunda Wink
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#7
Só avisando!

Dessa forma que o Coizado comentou irá funcionar legal, pois o target é do cliente do tibia, mas as opções walker fields, furniture e player não irão funcionar. E também ele poderá perder mais loots que o normal.
#8
(12-30-2012, 07:44 PM)Dexter Wrote: Só avisando!

Dessa forma que o Coizado comentou irá funcionar legal, pois o target é do cliente do tibia, mas as opções walker fields, furniture e player não irão funcionar. E também ele poderá perder mais loots que o normal.

é mais funcionou , e ninguém do forum além dele soube explicar ...
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#9
(12-31-2012, 01:44 AM)jotapelessa Wrote:
(12-30-2012, 07:44 PM)Dexter Wrote: Só avisando!

Dessa forma que o Coizado comentou irá funcionar legal, pois o target é do cliente do tibia, mas as opções walker fields, furniture e player não irão funcionar. E também ele poderá perder mais loots que o normal.

é mais funcionou , e ninguém do forum além dele soube explicar ...

Você chegou agora no fórum e já acha que sabe tudo?

Isso já estava explicado a muito tempo. Se você não fosse tão preguiçoso, poderia ter encontrado essa explicação realizando uma simples pesquisa.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)