Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proxy
#1
Eai pessoas, tava procurando um proxy que preste e só achei o SemLag, alguém que usa sabe me dizer se é bom ou se tem algum melhor que ele?

Ja aproveitando o post, não tá dando de comprar o bbot no zaypay por ligação? não estou conseguindo Smile
#2
Eu uso o SemLag há uns meses, considero como um bom proxy (até agora não tive problemas com ele) mas não posso dizer se ele é o melhor disponível por não ter usado outros.

Quanto à compra do BBot, qual problema você tá tendo?
Mas se você quer comprar via telefone eu sugiro que utilize a opção de sms, pois sai mais barato (já que as taxas das ligações aqui do Brasil são muito altas)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
spiff26 cara tao falando se eu abri em 2 computador o bbot eu levo ban verdade??
#4
(01-06-2013, 03:22 AM)thiago22 Wrote: spiff26 cara tao falando se eu abri em 2 computador o bbot eu levo ban verdade??

Se os computadores estiverem com IPs diferentes sim.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
(01-06-2013, 03:12 AM)spiff26 Wrote: Eu uso o SemLag há uns meses, considero como um bom proxy (até agora não tive problemas com ele) mas não posso dizer se ele é o melhor disponível por não ter usado outros.

Quanto à compra do BBot, qual problema você tá tendo?
Mas se você quer comprar via telefone eu sugiro que utilize a opção de sms, pois sai mais barato (já que as taxas das ligações aqui do Brasil são muito altas)

To pensando em comprar o SemLag mesmo, mas to com uma dúvida, tem que pagar o plano de 30 dias, que é 50 reais pra 5 usuários, e também precisa pagar esse tal de proxifier standard? não entendi muito bem isso.

Sobre o Bbot, vou por créditos e comprar por sms mesmo que parece melhor, que já liguei 2 vezes e acho que gastei atoa.

Obrigado pela resposta!
#6
Depende. Você pega esse plano se for usar o proxy em 5 pessoas. Eu, por exemplo, pego o plano de R$ 13,00 que é pra um usuário.
Quanto ao Profixier, no primeiro mês ele é grátis, depois você tem que comprar (mas ele você paga só uma vez e pode usar pra sempre)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
(01-06-2013, 03:31 AM)spiff26 Wrote: Depende. Você pega esse plano se for usar o proxy em 5 pessoas. Eu, por exemplo, pego o plano de R$ 13,00 que é pra um usuário.
Quanto ao Profixier, no primeiro mês ele é grátis, depois você tem que comprar (mas ele você paga só uma vez e pode usar pra sempre)
E todos os 5 usuários teriam que comprar o Profixier ou apenas um ?
#8
Isso eu não sei te dizer.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#9
(01-06-2013, 01:49 AM)paodiqueijo Wrote: Eai pessoas, tava procurando um proxy que preste e só achei o SemLag, alguém que usa sabe me dizer se é bom ou se tem algum melhor que ele?

Ja aproveitando o post, não tá dando de comprar o bbot no zaypay por ligação? não estou conseguindo Smile

eu sei um bug de um proxy pago , que eu uso de graça a mais de 8 meses , cobro 500k ( em ISARA e SAMERA ) pra dizer o bug , eu uso o dia todo e nunca caiu .
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)