Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida] Reconect...
#1
De madrugada eu deixo 8 clientes abertos e todos de reconects...
Por que quando eu volto, de manha... Sempre tem algum cliente que não reconectou?
PS: Quando ele não reconecta ele fecha o cliente...
#2
Provavelmente o bot não esta puxando determinado cliente para frente para faze o reconnect
Talve zum bug do bot... não sei
#3
cara como faz pra reconectar no SS ,, tomo HH 7: 00 MM , pra sair 7h da manha reconect qual char da lista ne? ai meu é do meio botei 2
#4
(01-10-2013, 10:17 PM)thiago22 Wrote: cara como faz pra reconectar no SS ,, tomo HH 7: 00 MM , pra sair 7h da manha reconect qual char da lista ne? ai meu é do meio botei 2

Reconnect independe do "Server Save Logout" aquelas caixinha de HH : MM são pra vc dizer a hora que ele vai fazer log-off antes do server save.

Já o reconnect não importa quem ou oq te deu logout, ele vai ficar tentando reconectar, se vc cair pq a internet deu uma queda, ou o Tibia deu kick, ele vai tentar reconectar.

Aqui eu deixo o próprio tibia kickar no Server Save e deixo o bot no Reconnect e pronto.

Aquela lista Char 1, Char 2, é pra quando vc tem mais de um Char na mesma conta, vc escolhe em qual posição o char aparece na lista "Aperta CTRL + G pra ver", marca a caixinha Reconnect e clicka em "Go".

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user"
#5
Ninguem vai responder?
#6
Pode ser um bug no bbot ou algum problema no seu computador. Nenhum sistema é 100% perfeito. Erros podem acontecer.

Tente ficar acordado na próxima vez e verifique o que ocorre.
#7
(01-17-2013, 10:41 AM)Dexter Wrote: Pode ser um bug no bbot ou algum problema no seu computador. Nenhum sistema é 100% perfeito. Erros podem acontecer.

Tente ficar acordado na próxima vez e verifique o que ocorre.

Hoje eu fiquei....
Quando a account vai reconectar, ele maximiza o cliente.
Assim tentando fazer em todos ao mesmo tempo.
Sendo assim alguns são fechados...


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)