Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atacar se for atacado
#1
Question 
Como posso configurar a parte onde coloca para atacar apenas as criaturas que me atacam?
Não quero atacar players além de é claro, exitar KS.
Eu tentei configurar aqui mas ele está atacando apenas todas as criaturas num raio de 9 sqm.
#2
Aproveitando que criei o tópico, gostaria de saber como atualizar as supplies statistics, porque quando vou fazer o refiller, ele n reconhece quantas health potions tem, considerando como 0, e acaba pegando mais dinheiro do que deveria.
#3
O problema acima de pegar mais dinheiro do que deveria consegui resolver dando reset nas backpacks, assim quando a bp com as potions está aberta, ele faz a contagem certinho. Mas eu ainda n consegui configurar para que o bot ataque apenas os bichos que me atacarem
#4
Como você esta configurando o Killer?
#5
(01-15-2013, 04:26 PM)Dexter Wrote: Como você esta configurando o Killer?

[x]self-defense attack
[x]attack all (using the killer list) -> porque não tava funcionando o de atacar só as criaturas q me atacam.
[x]never attack players
[x]avoid ks
#6
Pela sua resposta você esta usando uma versão antiga do bbot. Baixe a versão 8.4 e re-configure.
#7
(01-15-2013, 06:37 PM)Dexter Wrote: Pela sua resposta você esta usando uma versão antiga do bbot. Baixe a versão 8.4 e re-configure.

mas como se eu paguei e baixei ontem o bot? Dodgy Qual a última versão?

Tá... agora to usando a versão 8.4 mas ainda assim não está dando. Como faço para ele atacar apenas as criaturas q me atacarem sem dar KS e sem atacar players? Parace ser simples mas não está funcionando.

Eu já baixei a última versão agora mas ainda não está funcionando
#8
Alguém poderia me orientar? Preciso caçar sem dar ks.
#9
O bbot só não irá atacar se a criatura estiver colado no outro player, pois do contrario irá atacar.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)