Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
duvida hard agora 3 pergunta
#1
tem macro que da utani gran hur tpw em 40 em 40s ou 1 em 1minuto???

se um cara tiver na minha frente como eu faço pra ele ir msm se tiver trancando??


e como eu fico usando life ring quando acaba ja bota outro?
#2
bom o do life ring eu tenho 1 de sword ring, nao sei se funciona, o de utani gran hur, dei 1 pesquisada, mais tem uns topicos ai, e a 2 kra, é so vc clicka em algum lugar q eu vi la, tem walker algo assim, n sei muito bem to começando hoje tmb
#3
eu agora nao tenho lcensa do bot mas aqilo vais acho q é no 2º do lado < depois esta la re use, com o simbolo de 1 SSA (stone.. amulet) e ai aparece ring e ativas..
#4
andei dando 1 pesquisada e olha q encontrei, agora é so voce modificar do geito que voce quer

Auto Mount:
Code:
3000 {Auto Mount} Status.InPZ()==0 Self.Mount()==0 Self.ToggleMount()

Equip Sword Ring:
Code:
3000 {Equip Sword Ring} Self.Attacking()==1 Self.Inventory.Ring()==0 Self.Equip.Ring(3091)

Drop Empty Flask:
Code:
3000 {Drop Empty Flask} X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() X1:=1 Y1:=1 VarAdd(X, !X1!) VarSub(Y, !Y1!) Self.Capacity()<=150 Map.Thrown(285, 100, !X!, !Y!, !Z!) Exit()

Auto Area Attack (Non-PvP):
Code:
2000 {AutoAreaAttack} Creatures.Beside()>=2 [exoriGran] Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit() {exoriGran} Creatures.Beside()>=4 Self.Mana()>=340 Self.Say(exori gran) Exit()

Auto Area Attack (PvP):
Code:
2000 {AutoAreaAttack} Creatures.PlayersOnRange(4)<=1 Creatures.Beside()>=2 [exoriGran] Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit() {exoriGran} Creatures.PlayersOnRange(4)<=1 Creatures.Beside()>=4 Self.Mana()>=340 Self.Say(exori gran) Exit()


Rep+?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)