Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bbot smart say
#1
será que esta função [ bbot smart say ] pode dar ban? eu estou achando ela muito invasiva .


essa função é aquela que o CHAR fala em azul ?
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#2
Qualquer função em qualquer bot pode dar ban. Algumas menos e outras mais. Se essa fosse taxada como mais, estaria como [!] Unsafe Feature.
#3
jota, essa função era usada antes quando podia fazer alterações nas magias tipo ExUra "" :S

Não é mais possivel personalizar as magias.
#4
(01-17-2013, 11:16 AM)Hunger Wrote: jota, essa função era usada antes quando podia fazer alterações nas magias tipo ExUra "" :S

Não é mais possivel personalizar as magias.

ahhh , eu pensava q era quando o bot vai depositar ele fala deposit all em azul
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#5
eu quero saber se alguem levou ban hoje?? teve mass delete e ainda censuraram meu topico que eu fiz perguntando isso!
#6
(01-18-2013, 12:46 AM)yurimatos Wrote: eu quero saber se alguem levou ban hoje?? teve mass delete e ainda censuraram meu topico que eu fiz perguntando isso!

eu não !

meus chars estão salvos Big Grin
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#7
(01-18-2013, 12:46 AM)yurimatos Wrote: eu quero saber se alguem levou ban hoje?? teve mass delete e ainda censuraram meu topico que eu fiz perguntando isso!

Ninguém censurou nada, pois já existia um tópico assim na área "off-topic". Da próxima vez pesquise.
#8
(01-18-2013, 10:41 AM)Dexter Wrote:
(01-18-2013, 12:46 AM)yurimatos Wrote: eu quero saber se alguem levou ban hoje?? teve mass delete e ainda censuraram meu topico que eu fiz perguntando isso!

Ninguém censurou nada, pois já existia um tópico assim na área "off-topic". Da próxima vez pesquise.

desculpa então, mas podia me mandar PM pelo menos avisando o motivo né brow
#9
Graças A Deus Meus Chares, Tudo Salvo Wink


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)