Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Abrir buraco de pedra
#1
Bom, estou criando um script pro meu kina e preciso abrir uma pilha de pedra. O problema é que tem gente q pode jogar parcel e outras coisas nessa pilha de pedra. Como que eu posso fazer para que o bot verifique se naquele sqm, vai achar o id da pilha de pedra para só então usar o shovel?
#2
Use o Map Tool. ele só vai funfar se o id for igual ao configurado
#3
Faça nesse esquema
Code:
Fixed (X Y Z)
Label (X Y Z:puxar)
Macro (X Y Z:Anti Push)
Macro(X Y Z:verificar)
Label (X Y Z:seguir)
Macro (X Y Z:abrir)

Pra isso você precisa dos macros:
Anti Push (que você encontra no fórum, lembre-se de adicionar os itens que as pessoas costumam jogar, como parcel etc)

verificar use esse
[macro]0 {verificar} X:=PosX Y:=PosY Z:=PosZ Map.HasID(3031, !X!, !Y!, !Z!)==1[ver2] CaveBot.GoLabel(puxar) {ver2} Map.HasID(140, !X!, !Y!, !Z!)==1[ver3] CaveBot.GoLabel(puxar) {ver3} Map.HasID(3492, !X!, !Y!, !Z!)==1 [ver4] CaveBot.GoLabel(puxar) [/macro]
Nesse macro você precisa mudar os PosX, PosY e PosZ pelas posições X, Y e Z da pedra.
no exemplo que eu fiz, eu coloquei pra ele verificar se tem gold, parcel e worm, se você quiser adicionar outros itens precisa adicionar o trecho
{ver4} Map.HasID(ID_do_Item, !X!, !Y!, !Z!)==1 [ver5] CaveBot.GoLabel(puxar) prestanto atenção nas partes destacadas.

abrir
[macro]0 {abrir} X:=PosX Y:=PosY Z:=PosZ Map.UseOn(ID_Pá, ID_Pedra, !X!, !Y!, !Z!, 2)[/macro]
Nesse macro você precisa mudar os PosX, PosY e PosZ pelas posições X, Y e Z da pedra.
Também precisa trocar o ID_Pá pelo ID da pá (ou qualquer outro item que você vai usar na pedra) e o ID_Pedra pelo ID da pedra.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
Use o MapTool, que ele ira arastar se tiver algum item encima da posição.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)