Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MACRO PARA NÃO DAR MAGIA COM PLAYER NA TELA!
#1
Por favor alguém poderia me ajudar com o macro que não de exori's com player na tela? Peguei red em um knight por causa disso...
#2
No macro e que você está usando, depois do comando Creatures.OnScreen>=X adicione o comando Creatures.PlayersOnScreen()==1
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Ok, e com mage? oque faço para não usar exori flam com player na tela?
#4
É a mesma coisa. Por exemplo, no macro do exori flam deve ter um comando que checa a mana (algo comoSelf.Mana()>=X) ou algo pra checa o número de monstros, depois dessa checagem você adiciona o Creatures.PlayersOnScreen()==1
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
Entendi, o problema é que se eu usar esse método aonde caço o char vai usar magia em bixo errado tipo, em vez de usar exori vis no nightstalker, ele vai usar exori flam... e em vez de usar exori flam no earth elemental vai usar exori vis...
#6
Mas pra isso você pode fazer dois macros (um pra cada magia/monstro diferente) usando a checagem Target.ByName(Name)==1
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
quero aprender pra colocar pra ele usar magia nos bixos tipow exori hur , exori ico
#8
Menorush você pode usar o Attack Sequences http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=3063
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)