Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre proxy.
#1
Galera, tava pensando em comprar um proxy. Ultimamente o lag aqui no meu PC tem sido duro de aguentar, a bolinha no canto da tela fica sempre vermelha (com sorte muda durante 30 segundos pra laranja). Dei uma pesquisada no forum e vi o pessoal falando do Faster e um pouco do LowerPing... testei os dois pela versão trial pra ver se ajudava alguma coisa antes de comprar... mais o resultado não foi o que eu esperava... com o proxy a bolinha do lag continua sempre no vermelho e as vezes no laranja, a diferença é que com o proxy ela entra no laranja com maior frequencia. Sinceramente achei q a redução do ping ia ser um pouco maior... nunca tive problemas com jogos online, minha internet é boa e nunca cai (4MB Speedy). Mais no tibia tem sido dificil. Agora estou vendo aquele proxy do BoaCompra (semlag.com), alguem ja usou e recomenda ? Como ele nao possui versão trial estou pensando em comprar por 1 mês pra ver o que acontece (dai ja aproveito e pego o proxifier que é gratis por 30 dias). O que voces recomendam ?

E só pra sanar as dúvidas.... na teoria eu tenho que escolher o servidor do proxy mais perto do servidor do meu mundo do tibia né ? Eu jogo em Guardia (EU)... entao na hora de escolher o servidor no proxy eu tenho que escolher preferencialmente um server da Europa né ? Pergunto isso porque nos testes que eu fiz me pareceu que quando eu escolhi o server do proxy como BR o lag ficou menor do que quando eu colocava o server do proxy em EU.

Se voces puderem me ajudar ficarei muito grato. Valeuzzzzz.
#2
Se "Guardia" é um mundo Europeu o ideal é você pegar um servidor de londres ou redondezas. O Faster Tunnel tem 2 servidores no Brasil que ajudam muito os brasileiros, pois o lag daqui pra europa ou estados unidos é bem grande. O que interfere bastante no lag é a latência alta da sua conexão.

Entre todos os serviços de proxy eu conheço somente o Fastar Tunnel, pois é de um amigo meu. Fica a seu critério escolher o que melhor lhe atende. Smile
#3
(02-01-2013, 02:48 PM)Dexter Wrote: Se "Guardia" é um mundo Europeu o ideal é você pegar um servidor de londres ou redondezas. O Faster Tunnel tem 2 servidores no Brasil que ajudam muito os brasileiros, pois o lag daqui pra europa ou estados unidos é bem grande. O que interfere bastante no lag é a latência alta da sua conexão.

Entre todos os serviços de proxy eu conheço somente o Fastar Tunnel, pois é de um amigo meu. Fica a seu critério escolher o que melhor lhe atende. Smile

Então... eu baixei o Faster Trial pra testar... vi que tem dois servers no Brasil e um na Europa... no caso do mundo Guardia voce diz que seria melhor eu me conectar pelos servers do Brasil ? Na teoria seria o contrário não é (conectar pelo server europeu para ter uma rota livre daqui ate a Europa e depois do server do proxy para o server do meu mundo) ? Quando fiz o teste usando o Faster e me conectando pelo server EU lembro que tive um ping por volta de 300ms. Confused


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)