Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SISTEMA ANTI-PK
#1
Exclamation 
Bom, eu já tenho essa dúvida/sugestão a muito tempo. Em protector, caso o bot seja atacado ele vai para a label "pk" que faz o caminho de volta para o dp, espera uns 5 minutos e volta para a label "hunt" novamente, além de desativar o sistema killer para que possa sair da cave rápido e também usar um macro para utani hur. O grande problema é que não achei alguma função que desative temporariamente o protector para que durante o período por exemplo que o char está correndo ele não reinicie na label "pk" e refaça o caminho de fuga. Caso tenha um comando/macro para desativar o protector e depois que chegar ao dp haver um outro comando para ligar o protector, também iria servir. Não sei qual outra solução poderia haver. Com isso, iria reduzir drasticamente as mortes para pks e ai sim o bot se tornaria 100% afk e quase sem riscos de mortes. Aguardo respostas do Mega e aos usuários experts que souberem caso tenha como fazer isso.
#2
eu acabei pensando numa solução que seria: caso seja atacado por player, ele carrega um novo script em que o protector está desativado, sem killer, próprio para a fuga de pk. quando chega no dp, ele espera uns 5 minutos. Depois ele carrega o script original de hunt, já q este tem o protector ativado. Antigamente eu testei desse modo e não funcionou muito bem pq o bot acabavam criando mais pontos no cavebot e não substituindo as configurações quando carregava outro script. Alguém sabe se a função de carregar script está funcionando corretamente?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)