Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficano Bolado em 3 2 1 help
#1
bom to com 1 script de wyrm bom ;D so q todos wyrm quando fica no red começa fugi, ai o bot quando ele corre pra longe, ele n pega ;S ai perco loot, tem cmo aruma para ele acompanha junto?

n quero usa map click!
#2
Desliga o "auto follow" do bbot e usa o do tibia.
#3
aontem tem o auto follow, nao procurei ;S mais duro q tpw, wyrm ele fica desviando das wave ;S
#4
cara aonde eu desligo esse maldito auto follow do bbot que meu maker nun consegue pegar nen amazon '-' ai e tenso como faço pra ele andar mais rapido pra seguir mata o amazon vei
#5
Quando você adiciona um monstro deve ter colocado o Distance em 1, apenas adicione o monstro colocando 0 nesse Distance
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
O duro de coloca Distance 0 e dexa folow do tibia ativado o char mata um bixo vai abri loot e pega outro target ele indoida fica indo pro bixo e pro loot !
#7
(02-24-2013, 12:05 AM)careca66 Wrote: O duro de coloca Distance 0 e dexa folow do tibia ativado o char mata um bixo vai abri loot e pega outro target ele indoida fica indo pro bixo e pro loot !

Hahahahahahaha... verdade cara, aqui acontece isso direto. Mais eh o unico jeito pra contornar o lag.
#8
só colocar pra abrir o loot em before kill
ai ele vai mata
abri o loot
e dps vai atacar o outro


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)