Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
exijo ser desblokiado
#1
os cara nao gostam que chinga quando da problema , mais pensa vc vai ligar bot aparece blokiado se eu uso apenas em meu computador nao share com ninguem apenas caiu minha net 2 x e fui blokiado para ne...
#2
se a empresa da sua internet é incompetente a culpa não é do bot :/

quer uma solução simples?? se sua internet cair não feche o bot.
#3
que tem haver fexa o bot??? agora posso abri o bot so 4x por dia? -.-
#4
Você pode abrir o bot 134568387865453342x por dia, se sua internet não cair.
Quando sua internet cair, e você abrir um novo BBot, ira ficar registrado um novo IP.

Quando sua internet cair, feche e abra o BBot... espere até voltar.
#5
a culpa nao e do bot, entao nao fica xingando, sem saber o motivo, se vc foi blokeado, ao passar das horas, vai se desbloquear, quer 1 ajuda? compra 1 net q presta!
#6
(02-15-2013, 12:42 AM)Kimoszin Wrote: Você pode abrir o bot 134568387865453342x por dia, se sua internet não cair.
Quando sua internet cair, e você abrir um novo BBot, ira ficar registrado um novo IP.

Quando sua internet cair, feche e abra o BBot... espere até voltar.

Nao entendi, Como funciona isso mesmo, acabei de ser blockeado por que falou que eu usei mais de 3 ips, complicado hein. é minha internet caiu 3 vezes hoje ou por que eu abri 4 bot?

quanto tempo leva pra desblockear?
#7
lfeio, foi por sua internet ter caído 3 vezes (o que fez com que seu IP mudasse 3 vezes). Se sua internet não cair você pode abrir e fechar o BBot quantas vezes quiser.
O bloqueio dura em torno de 6h.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)