Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macro para exori com 2 wyrm
#1
Tongue 
Gente deve ter esse macro em algum lugar do fórum que eu to a mais de 3 hrs procurando e não acho. Por favor alguém me passa o macro pra dar exori com 2 ou mais wyrm?
Por favor e me desculpem a loirisse, mais eu realmente não achei.
#2
seria uma boa tbm to precisando de algo parecido...
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
#3
Auto Area Attack (Non-PvP):
[macro]2000 {AutoAreaAttack} Creatures.Beside()>=2 Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]

Auto Area Attack (PvP):
[macro]2000 {AutoAreaAttack} Creatures.PlayersOnRange(4)<=1 Creatures.Beside()>=2 Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]
#4
hm...Pegando carona intao, essa eu tenho aki e ja uso, o que eu imaginei era tipo da exori somente nos Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho)...pq tipo essa macro usara exori sempre q 2+ criaturas cola em vc e tava pensando em usar somente kando 2+Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho), estive colado no boneco...tem como isso??
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
#5
(02-19-2013, 12:21 PM)Dexter Wrote: Auto Area Attack (Non-PvP):
[macro]2000 {AutoAreaAttack} Creatures.Beside()>=2 Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]

Auto Area Attack (PvP):
[macro]2000 {AutoAreaAttack} Creatures.PlayersOnRange(4)<=1 Creatures.Beside()>=2 Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]

Obrigadooo, vou fazer o teste Smile
Qualquer coisa eu grito Tongue

Testei o Non-PVP e funcionou Big Grin
+ Rep!!
#6
(02-19-2013, 01:00 PM)nosbor00 Wrote: hm...Pegando carona intao, essa eu tenho aki e ja uso, o que eu imaginei era tipo da exori somente nos Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho)...pq tipo essa macro usara exori sempre q 2+ criaturas cola em vc e tava pensando em usar somente kando 2+Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho), estive colado no boneco...tem como isso??

Tenta esse abaixo:

[macro]2000 {AutoAreaAttack} Target.Foe() Target.NameIn(Wyrm)==1 Creatures.Beside()>=2 Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]
#7
(02-20-2013, 01:51 AM)Dexter Wrote:
(02-19-2013, 01:00 PM)nosbor00 Wrote: hm...Pegando carona intao, essa eu tenho aki e ja uso, o que eu imaginei era tipo da exori somente nos Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho)...pq tipo essa macro usara exori sempre q 2+ criaturas cola em vc e tava pensando em usar somente kando 2+Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho), estive colado no boneco...tem como isso??

Tenta esse abaixo:

[macro]2000 {AutoAreaAttack} Target.Foe() Target.NameIn(Wyrm)==1 Creatures.Beside()>=2 Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]



...Bom testei, mas n funfou n.... Huh
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
#8
(02-20-2013, 11:04 AM)nosbor00 Wrote:
(02-20-2013, 01:51 AM)Dexter Wrote:
(02-19-2013, 01:00 PM)nosbor00 Wrote: hm...Pegando carona intao, essa eu tenho aki e ja uso, o que eu imaginei era tipo da exori somente nos Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho)...pq tipo essa macro usara exori sempre q 2+ criaturas cola em vc e tava pensando em usar somente kando 2+Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho), estive colado no boneco...tem como isso??

Tenta esse abaixo:

[macro]2000 {AutoAreaAttack} Target.Foe() Target.ByName(Wyrm)==1 Creatures.Beside()>=2 Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]



...Bom testei, mas n funfou n.... Huh

[macro]2000 {AutoAreaAttack} Target.ByName(Wyrm)>=2 Target.Foe() Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]
#9
(02-20-2013, 06:06 PM)Dexter Wrote:
(02-20-2013, 11:04 AM)nosbor00 Wrote:
(02-20-2013, 01:51 AM)Dexter Wrote:
(02-19-2013, 01:00 PM)nosbor00 Wrote: hm...Pegando carona intao, essa eu tenho aki e ja uso, o que eu imaginei era tipo da exori somente nos Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho)...pq tipo essa macro usara exori sempre q 2+ criaturas cola em vc e tava pensando em usar somente kando 2+Wyrms(Usando o exemplo aninhamoranguinho), estive colado no boneco...tem como isso??

Tenta esse abaixo:

[macro]2000 {AutoAreaAttack} Target.Foe() Target.ByName(Wyrm)==1 Creatures.Beside()>=2 Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]



...Bom testei, mas n funfou n.... Huh

[macro]2000 {AutoAreaAttack} Target.ByName(Wyrm)>=2 Target.Foe() Self.Mana()>=150 Self.Say(exori) Exit()[/macro]




Dexter, vlw msm kra mas n funfou dinovo..Huh
entao fiz o seguinte pegei a macro q tenho aki pra areattack e a sua aki e fiz essa e aparentemente funfou entao compartilho
com geral aki...Big Grin

2000 {AutoAreaAttack} Creatures.Beside()>=2 Creatures.ByName(Wyrm)>=2 [exori] Target.Foe() Self.Mana()>=115 Self.Say(exori) Exit()


Cool ... Meu primeiro Macro ...q emoçao!!
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)