Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Dúvida] Reconect
#1
Dps que mudei a versão do meu sistema operacional de 32 bits para 64 bits, ando tendo problemas com o reconect do bbot.
Ele não se reconecta.
Parece que alguma coisa faz o bbot clicar no icone do tibia no canto superior esquerdo <...
[Image: QXK7aXK.jpg]
Como exibido na imagem....
O que eu faço?
#2
(02-26-2013, 11:46 PM)81432858 Wrote: Dps que mudei a versão do meu sistema operacional de 32 bits para 64 bits, ando tendo problemas com o reconect do bbot.
Ele não se reconecta.
Parece que alguma coisa faz o bbot clicar no icone do tibia no canto superior esquerdo <...
[Image: QXK7aXK.jpg]
Como exibido na imagem....
O que eu faço?

acho q vc vai ter q voltar pro 32bits msm , mas espere os outros usuários responderem o seu tópico .
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#3
(02-26-2013, 11:55 PM)jotapelessa Wrote:
(02-26-2013, 11:46 PM)81432858 Wrote: Dps que mudei a versão do meu sistema operacional de 32 bits para 64 bits, ando tendo problemas com o reconect do bbot.
Ele não se reconecta.
Parece que alguma coisa faz o bbot clicar no icone do tibia no canto superior esquerdo <...
[Image: QXK7aXK.jpg]
Como exibido na imagem....
O que eu faço?

acho q vc vai ter q voltar pro 32bits msm , mas espere os outros usuários responderem o seu tópico .
Você acha que eu vou perder os 4 GB de memória que coloquei no meu pc por causa de 1 bot ? --'
Não ferra kk
#4
O client tava minizado ou normal?
#5
(02-27-2013, 01:13 AM)Kimoszin Wrote: O client tava minizado ou normal?

Minimizado.
Porém quando o bot vai conectar, ele maximiza, e acontece aquele negocio da ss.
#6
Sim, o bot pega a localização setando o bot como a tela principal, só que eu acho que ele está fazendo as ações muito rapidas.
Se o client estiver maximizado, ele consegue reconnectar?

Sim, o bot pega a localização setando o bot como a tela principal, só que eu acho que ele está fazendo as ações muito rapidas.
Se o client estiver maximizado, ele consegue reconnectar?
#7
Eu testei, porém ele só funciona maximizado se tiver só 1 tibia aberto.
Se tiver mais de um, já acontece isso.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)