Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Todo dia as 7:55 o bot desloga todos os Chars.
#1
Olá Mega,

Todo dia, às 7:55 da manhã, o Bot para os cavebots de todos os MCs, continua Healer, Killer e outras funções, quando mata todos os monstros da tela, o char fica parado, assim que sai o battle o bot da Logout no char.

Não adianta fechar o Bot e abrir denovo, o char fica parado até conseguir dar o Logout. Após o logout o Tibia volta pra lista de chars, escolhendo o char novamente, ele já volta funcionando e o cavebot já começa a andar.

Esperei 2 dias para ver se o problema persistia e realmente aconteceu ontem e hoje.

Como eu sei que não é nada errado com meu PC ou internet? Amigo que também usa Bbot e também acorda cedo pra tirar novo SS das cartas nas portas das Hunts, reclama comigo no Skype que os dele parou exatamente na mesma hora que os meus. Ele está em outro PC, outra internet, outra conta Bbot, outra cidade, e dá a mesma coisa.

Fico no aguardo da solução.

PS: Pra quem sugerir usar Reconnect, eu já fiz isso, mas como são vários MCs, nem sempre ele consegue relogar todos.
#2
Deixa eu ver se entendi.

A principio a opção "reconnect" esta desmarcada, certo?
#3
A opção Server Save Logout também está desmarcada?
#4
Sim Kim,

Ambas estão desmarcadas. Agora que você me lembrou da existência da opção "Server Save Logout", que pelo fato de eu não usar, deixar o char deslogar quando o server cai, eu tinha esquecido completamente dela.

Agora está explicado, o bot está com a opção Server Save Logout ativada por padrão (Mesmo com a caixinha desmarcada). Até pq a hora bate exatamente com a hora padrão do server save logout que é 7:55.

Fico no aguardo do mega verificar no Código Fonte e corrigir o problema.

Obrigado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)