Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação e Desabafo... :(
#1
Sinceramente ta tenso esses dias o bot msm, varias coisas n estao funfando como eram e outras que a mt tempo se esperava melhoras, n tiveram, um rl meu EK 212 morreu 2x, no msm dia por esses problemas msm citado neste topico http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=9411, entre outros( bot buga dá crash no client,Bug FireField DL, Healing e cavebot buga do nada e param de funcionar) ...e desistiu do bbot, perdeu todo premium time e migrou pro concorrente bastante conhecido ae da galera, so n entendo pq o MEGA n trabalha numa atualizaçao q faça o bbot se tornar definitavamente o melhor bot indicustivel ( n estou denegrindo nem nd, uso o bbot e gosto dele tenho aprendido mt com os kras daki como o dexter, o kismozim, spiff26 e outros que sao prestativos), mas insisto como ja disse antes,(tirando esses bugs que insistem em aparecer) bbot perfeito ainda so pra EK msm, pq pra pala/mage continua tragico, mt tragico...Nao entendam esse comentario como desprezo ou algo do tipo, estou criticando (de certa forma), para q possa haver um crescimento do bbot pra ele possa se tornar mt + eficiente, pq sinceramente hj pra mim n eh, mas nem por isso deixei ou deixarei de usa-lo...

...Desculpe kalker coisa....
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00
#2
é , algumas coisas estão tensas msm . O bbot só é bom , na minha opnião , para Knights .
Gostou ? da um Repp ai Sleepy

[Image: b68sjn.png]
#3
(03-11-2013, 09:15 AM)jotapelessa Wrote: é , algumas coisas estão tensas msm . O bbot só é bom , na minha opnião , para Knights .

Fato.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)