Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Killer Trocando Alvo
#1
Boa tarde a todos,

estou treinando com rotworms, e o killer fica trocando de alvo todo o tempo. Ele não ataca um bicho somente até matar, ele muda para outro, que muitas vezes não é um dos dois que estão me atacando. Assim o treino não rende tanto.

Queria saber se isto é bug ou sou eu quem estou configurando algo errado.

Desde já obrigado pela ajuda!
#2
Ele troca de alvo se ficar muito tempo sem hitar nada. Tente usar uma arma fraca, mas que tire life regularmente.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Oi spiff, então eu uso uma knife, mas mesmo assim acaba acontecendo algumas vezes dele trocar o alvo. Existe alguma macro para que ele não troque mesmo se não hitar?
#4
Não tem como ele não trocar de alvo, até pq o killer é feito pra caçar, se ele não trocasse de alvo, provavelmente em algum momento você ia estar com um monstro longe vc marcado como alvo e outros bloqueando o caminho e vc ia ficar preso alí até morrer.

Por que ao invés de usar o killer pra treinar, você não usa a função feita pra isso que é o "Treiner"?

Como configurar: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=trainer

Boa sorte.

Se isso te ajudou, click em "Give Reputation to this user"
#5
Entendo, realmente pensando melhor se isso não acontecesse seria um tanto quanto perigoso.

O problema que já testei com o Trainer acontece a mesma coisa Sad
#6
É que o seu hit não tiver efeito, ou seja, o bixo defendeu, ele vai trocar de alvo.
Eu não testei, mas tente usar o Lock Target em Basic War.
#7
Funcionou! Ainda acontece de trocar o alvo algumas vezes, mas agora ele nunca troca para um monstro que esteja longe. Maravilha!

Muito obrigado Kimoszin.

Obrigado a todos pela ajuda!
#8
Tem um bug relacionado a vida dos bixos, se o bixo ficar com pouca vida ele vai parar de atacar e priorizar quem tem mais vida (o certo seria o contrario, sempre atacar primeiro sem vida). Logo vou lançar uma nova versão com o bug fixado.
#9
Maravilha. Obrigado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)